Futebol Americano: Arcoverde Templários vence São Luís Sharks de virada pela Liga Nordeste 2017

Atletas do Arcoverde Templários comemoram vitória na Liga Nordeste.
(Foto: Reprodução Instagram/Arcoverde Templários).
Debaixo de chuva e de muita emoção o Arcoverde Templários venceu hoje (08), aqui em Arcoverde, o São Luís Sharks de virada, no segundo tempo do jogo. O placar final da partida - válida pela Liga Nordeste de Futebol Americano (LINEFA) 2017 - foi de 8x6.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Áureo Bradley e a chuva não deu trégua durante toda a partida. No primeiro tempo os maranhenses - que viajaram durante um dia inteiro para chegar a Arcoverde, enfrentando 1.300 quilômetros de estrada - fizeram um touchdown, marcando os seus 6 pontos. No segundo tempo, os Templários marcaram um touchdown e converteram mais 2 pontos extras.

O próximo desafio do Arcoverde Templários pela Liga Nordeste 2017 será no dia 13 de agosto, em Natal (RN), contra o Natal Scorpions.

Os atletas dedicaram a vitória deste sábado ao jogador da OL (Ofensive Line) dos Templários, Zé Grandão, que teve o seu carro e pertences roubados por dois homens na noite de ontem (07) no assentamento Terra Vermelha, bairro Sucupira, na zona sul de Arcoverde.

Arcoverde Templários - O time de Futebol americano de Arcoverde foi criado pelo jogador da OL, João Ferreira Filho, em julho de 2014. Ele trouxe a sua experiência no Recife Pirates - onde jogou de 2010 a 2013 - e muitos sonhos para Arcoverde. Aqui começou a selecionar os jogadores e treiná-los.

Hoje o Templários tem 46 atletas, mais uma equipe técnica com o treinador (o americano David Carrel), o coordenador da defesa (Gleydson Nunes), o coordenador do ataque (Felipe Melo) e o médico oficial (Tulio Araújo). Além da LINEFA o time arcoverdense também participa em 2017 do Campeonato Pernambucano de Futebol Americano.

Siga o Arcoverde Templários nas redes sociais (Instagram e Facebook) e fique por dentro de todas as atividades e partidas do time arcoverdense na Liga Nordeste 2017 e nas demais competições. #GoTemplarios!

Por Zalxijoane Lins.
Foto: Reprodução Instagram/Arcoverde Templários.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários