Violência em Arcoverde: Mais um carro é roubado por bandidos armados


Dando seguimento a onda de violência e assaltos que tomaram conta de Arcoverde, bandidos agiram novamente na cidade, desta vez no assentamento Pedra Vermelha, aonde roubaram mais um veículo de propriedade de um programador de computador.

Segundo o boletim do 3º BPM, quatro elementos, sendo três deles armados, em um gol branco de placa não anotada, abordaram Márcio de Carvalho e outros dois amigos que estavam em um Crossfox, de cor branca, ano 2011, placa PEW 3681, quando deixavam um amigo no assentamento Pedro Vermelha por volta das 22h40 desta sexta-feira (07).

Os bandidos tomaram de assalto o veículo e em seguida tomaram destino ignorado. Foram realizadas diligências pela PM no intuito de localizar o veiculo, mas o mesmo não foi encontrado. A vitima foi levada a DP local para prestar queixa.

Em sua página no Facebook, o programador informa sobre o roubo e torce para que ninguém passe pelo que ele passou enquanto esteve com os bandidos: "Boa noite galera do face Fui assaltado hoje to sem celular (sem whats), levaram meu carro CROSSFOX BRANCO, PLACA PEW 3681, apesar de todas as ameças de morte, arma na cara e tudo mais, estamos salvos e bem, agora é trabalhar reconquistar o q foi perdido e torcer pra que dê tudo certo, obrigado a todos que meu deu e estão me dando força, Obrigado mesmo, torço e rezo pra que nunca passem pelo que eu passei hoje!!!"

Fonte: A Folha das Cidades, do jornalista Paulo Edson Ramos.
Imagem: Reprodução/Blog do Joãozinho Teles.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários