Rainha da Seresta, Lila, disponibiliza todos os CDs em plataformas na Internet

A cantora e compositora serratalhadense, Lila, conhecida como A Rainha da Seresta, deu um presente aos seus milhares de fãs e seguidores! Ela disponibilizou gratuitamente - nas plataformas de áudio Palco MP3 e 4Shared - todos os seus CDs, na íntegra, para quem quiser baixar. Ao todo são 14 álbuns com centenas de composições suas, além de regravações de outros artistas consagrados.

A artista, que faz dezenas de shows anualmente aqui em Arcoverde e também na nossa região, conversou com a nossa reportagem e explicou que no Palco MP3 tem apenas 100 músicas, mas no 4Shared estão todos os seus trabalhos realizados até agora. "Por lá, inclusive tem o meu mais recente CD, 'A Primeira Vez que eu Te Vi',  lançado em 2015, e que tem muitas faixas compostas por autores de Arcoverde, como os músicos Cição e Saul Britto, o policial Bernardo Mossad, entre muitos outros amigos", explicou a cantora.

Carreira - Com 34 anos na vida artíistica (desde 1983), Lila começou fazendo voz e violão nos barzinhos de Serra Talhada e Salgueiro, no interior de Pernambuco e cantando na Banda Infra-Vermelho, do seu primo Ivaldo Nogueira.

No mesmo ano conheci o locutor de rádio Winston Monteclaro que a levou para cantar e tocar violão no seu programa matinal, ganhando muitos fãs, não só em Serra Talhada, mas também em várias cidades da região.

Em 1984 passeando em Triunfo, também no Sertão pernambcano - e onde o grupo Os Seresteiros se apresentavam - foi convidada para dar uma canja e, logo após, contratada para fazer parte do grupo, que ficou popularmente conhecido como "Homero e Lila - Os Seresteiros de Serra Talhada".

Em 1986 começou carreira solo como "Lila e Seu Grupo Nostálgico", fazendo shows, também, no estado da Bahia, quando acabou indo morar em Juazeiro (BA), onde ficou por 20 anos. Foi na cidade de Petrolina que Evanilson (Cancãozinho), locutor da Rádio Petrolina FM, amigo e contratante, a batizou como "A Rainha da Seresta".

Em 1996 gravei o seu 1º LP e CD com o título "E Foi Assim". Mas foi no 2º CD com a música "Coração tá Ocupado" - de sua autoria - e algumas regravaçôes do inesquecível Vicente Celestino, que o sucesso aumentou ainda mais.

Em 2013, nos 30 anos de carreira, gravou o DVD e CD "30 Anos de Sucesso" em Serra Talhada. Até o momento são 14 cds gravados, sendo o mais novo - o 14º - "A Primeira Vez que eu Te Vi", gravado em 2015.

Baixe todos os CDs da artista:
4Shared
Palco MP3

Siga a artista nas redes sociais:
Perfil - Facebook
Fanpage
Instagram
Email

Contatos para shows: 
(87) 99627-1581
(87) 3871-0544

Texto: Zalxijoane Lins (ao copiar, favor colocar os créditos!).
Informações e imagem: Fanpage - Lila, a Rainha da Seresta.

Postar um comentário

0 Comentários