Jogo beneficente do Flamengo de Arcoverde e lançamento de campanha são adiados


Em virtude do time de futebol feminino 7 de Setembro, de Garanhuns, não estar apto para participar do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino (por dívidas financeiras com a Federação Pernambucana de Futebol), a partida que aconteceria amanhã, dia 30 de abril, entre Flamengo de Arcoverde e 7 de Setembro, foi adiada para o domingo seguinte, 7 de maio, a partir das 15h, no Estádio Municipal Áureo Bradley/Souto Maior.

A partida do dia 7 de maio será disputada entre Flamengo de Arcoverde e Vitória, com o intuito de lançar a campanha ‘A Regra é Clara: Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo’, promovida pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde. A campanha tem como objetivo estimular o debate sobre o tema, apontando medidas para que as vítimas da violência - especialmente no ambiente familiar - sejam encorajadas a denunciar a realidade que atravessam.

“O lançamento desta campanha visa chegar junto das mulheres que vivenciam desde agressões dos companheiros, aos mais diversos tipos de violência doméstica, afim de que elas possam ter acesso aos meios de reabilitação, como atendimento psicológico e outras formas de encarar a vida de uma forma mais segura, a partir do momento que são encorajadas a por um fim neste tipo de violência quando decidem denunciar”, explicou Micheline Valério, coordenadora da campanha.

“As ações desenvolvidas pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde serão contínuas durante todo o campeonato de futebol, de forma educativa e sensível às vítimas de violência”, pontuou.

O ingresso da partida, que custa R$ 5, terá a renda revertida na primeira partida para a senhora Maria Aparecida, recentemente vítima de violência pelo companheiro na cidade de Arcoverde, o qual ocasionou a destruição de sua residência em um ato de incêndio proposital.

Leia mais:
Arcoverde: Homem ateia fogo na casa onde moravam mulher e filhas
Solidariedade: Família que perdeu tudo em incêndio precisa da sua ajuda

Serviço:
Amistoso do Campeonato Feminino de Futebol (Flamengo de Arcoverde x Vitória)
Lançamento da campanha ‘A Regra é Clara: Violência Contra a Mulher é Jogo Sujo
Domingo, 7 de maio de 2017, a partir das 15h
Estádio Municipal Áureo Bradley/Souto Maior (Av. Pinto de Campos, s/nº, centro de Arcoverde)
Horário: a partir das 15h

Com informações e imagem da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcoverde.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários