Diretor Yan Vinicius, lança seu primeiro filme "FALA COMIGO."

 




Em entrevista ao programa De Primeira Categoria na última quinta-feira, dia 16 de maio, o diretor Yan Vinícius compartilhou detalhes sobre seu primeiro filme "FALA COMIGO", que estreia no dia 19 de maio de 2024. Sob a condução da jornalista Zalxijoane, Yan falou sobre os desafios e as inspirações por trás dessa produção que conta com o incentivo da Lei Paulo Gustavo.

"FALA COMIGO" narra a história de Eduardo e Igor, cujos caminhos se cruzam pelo desejo e preconceito. Vivendo uma relação sigilosa, Eduardo decide assumir o romance publicamente, mas a reação inesperada de Igor coloca a continuidade do relacionamento em questão, explorando profundamente as dificuldades de uma relação onde a sexualidade é um tema central. A estreia do filme está marcada para o dia 19 de maio de 2024.

A equipe por trás do filme inclui Yan Vinícius na direção e roteiro, Yuri Gabriel na direção de fotografia, Ney Mendes na direção de arte, Gabriel Alexandre e Mateus Luiz na captação de áudio, Kaian Alves na fotografia, Tropa do Balacobaco na produção, Everson Melo na produção executiva, Thiago Campos como assistente de direção e maquiador, e o elenco formado por Rafie Brito, Danielly Lima, Jullyano Jason e Pierre Tenório. O projeto contou com o apoio de diversos colaboradores, incluindo Jéssica Mendes, Vitor Cruz, Vertin Moura, Estação da Cultura, Sussuara Arte y Quintal, Batalha da Estação, Prefeitura Municipal de Arcoverde e a Secretaria de Cultura.

A trilha sonora do filme apresenta as músicas "Prazer em Mim" com melodia e letra por Pierre Tenório e Antônio Bê, violão por Gledson Lamartine e guitarra por Brunno Morais, e "Me Derrete" de Rafie. "FALA COMIGO" é uma produção sensível e corajosa que promete tocar profundamente o público. Não perca a estreia!


Fotos: Michael Andrade (@m.sdrade) - Estagiário de Jornalismo Digital da UNIASSELVITexto por: Raul Silva (@prof.rgms) - Estagiário de Jornalismo Digital da UNIASSELVI para o De 1ª Categoria.

Postar um comentário

0 Comentários