De Primeira Categoria, edição 170.

 



O nosso #Deprimeiracategoria desta quinta (28) foi pra lá de especial. Nossa apresentadora, Zalxijoane (@zalxijoane), estava completando ano e contou com a presença de convidados maravilhosos.

Logo em seu primeiro bloco, a edição 170° fez uma homenagem a Renato Russo, que, se vivo estivesse, teria completado 64 anos no dia 27 (quarta).


Na sequência, a aniversariante do dia recebeu o talentoso violinista Thiago Demetrio (@thiago_violin), que compartilhou sobre seu início na música, quando tinha apenas 11 anos durante sua participação no projeto Samuel, no bairro Aguazinha em Olinda, PE. No desenrolar da conversa, o músico tocou várias músicas e ainda rolou um dueto com Neguinho Arcoverde (@neguinhoarcoverde1). Foi lindo demais.


Ainda contamos com a participação de Silvia Regina(@silviareginaoficial), Tenório Barros(@tenoriobarros), que junto com Neguinho Arcoverde e Rogério do Radiador, fizeram a festa nos estúdios da Itapuama (@itapuama). Nosso programa já estava em seus últimos minutos quando Túlio, Clara, Francisco, Auxiliadora, Juliano César, Ana e outros invadiram o estúdio cantando parabéns para a nossa apresentadora. Nesse momento, a música se misturou aos parabéns deixando a festa ainda mais linda.


Texto e fotos por: Michael Andrade (@m.sdrade)- Estagiário de Jornalismo Digital da Uniasselvi para o De Primeira Categoria

Postar um comentário

0 Comentários