Prolinfo oferece vagas para cursos de idiomas sem mensalidades em Arcoverde


O Programa de Línguas e Informáticas (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou as inscrições para os cursos de inglês e espanhol - sem mensalidade - aqui em Arcoverde. Os interessados agora têm até o dia cinco de agosto para fazer a matrícula.

Ao todo são 250 vagas para os dois cursos com aulas presenciais de segunda-feira a sábado. No Prolinfo os estudantes - de qualquer idade - pagam apenas a matrícula (R$ 250,00), já que o material didático também é gratuito. Todos os cursos conferem certificado emitido pela Universidade de Pernambuco.

Para fazer a matícula, acesse o site do Prolinfo - www.prolinfo.com.br - e siga as instruções no link 'Matrícula'. As aulas do Prolinfo em Arcoverde estão previstas para começar na segunda semana deste mês de agosto e acontecerão na rua Cícero Monteiro de Melo, 194. Para outras informações, ligue (87) 3822.1051 ou (87) 9 8764-3457.

O Prolinfo também oferece vagas nas cidades de Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada, Petrolina, além das turmas ofertadas na cidade do Recife.

Sorteio - O Prolinfo doou uma bolsa para o curso de inglês para sortearmos entre os internautas que acessam a transmissão ao vivo do De 1ª Categoria. Para concorrer ao sorteio clique aqui e deixe o seu comentário na nossa live de ontem (01) que contou com a presença da dupla sertaneja Henrique & Jannu.


Serviço:
Matrículas até o dis 5 de agosto
Informações: (87) 3822.1051 | (87) 9 8764-3457

Fonte e imagens: Assessoria de Comunicação do Prolinfo.

Postar um comentário

0 Comentários