Menina arcoverdense precisa de doadores de sangue para tratar leucemia


Familiares e amigos da menina arcoverdense Hanna Emanuela Monteiro Barbosa, de 6 anos, estão em campanha para conseguir doadores de sangue - de qualquer tipo sanguíneo - para garantir a continuidade do seu tratamento contra uma Leucemia Linfóide Aguda (LLA).

Hanna Emanuela, que é filha do enfermeiro e bombeiro militar Alexandro Barbosa e da professora Andréa Monteiro, começou o tratamento na última sexta-feira, dia 20 de julho. Ela está internada no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) - no Centro de Oncologia Pediátrica (CEONPE), enfermaria 8B, 5° andar - no bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. 

O pai de Hanna, Alexandro Barbosa, fez o pedido de doação de sangue para a filha nas redes sociais.
(Foto: Reprodução/WhatsApp).
Através de mensagem - compartilhada no WhatsApp e em redes sociais - o pai de Hanna fez o pedido: "Estou pedindo doação de sangue para minha filha Hanna que está em tratamento de leucemia, pode ser qualquer tipo sanguíneo. Agradeço a todos por esta campanha".

Hanna com a sua mãe Andréa Monteiro que é professora da rede municipal de ensino de Arcoverde.
(Foto: Reprodução/WhatsApp).
As doações podem ser feitas em qualquer unidade do Hemope em todo o estado de Pernambuco. Ao fazer a doação, deve-se informar o nome da paciente e o hospital onde ela está internada (Hanna Emanuela Monteiro Barbosa - Hospital Universitário Oswaldo Cruz). A declaração de doação de sangue deverá ser enviada por WhatsApp através do número (87) 9.9919-7516, aos cuidados de Alexandro Barbosa.

Aqui em Arcoverde, o Hemope funciona na avenida Joaquim Nabuco, 418, no bairro São Cristóvão. O atendimento aos doadores acontece às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e o telefone para outras informações é o (87) 3821-8550.

Serviço:
Campanha de doação de Sangue para Hanna Emanuela Monteiro Barbosa
Hemope Arcoverde - Av. Joaquim Nabuco, 418 - São Cristóvão
Horário de funcionamento: 2ªs., 4ªs., 5ªs. e 6ªs. – das 8h às 11h30.
Telefone: (87) 3821-8550
Facebook - Hemope Arcoverde

Reportagem - De 1ª Categoria.
Foto de capa: Reprodução/WhatsApp.

Nenhum comentário

De 1ª Categoria - O Seu Melhor Programa, com Zalxijoane Lins . Tecnologia do Blogger.