Colégios particulares suspendem aulas em Arcoverde


A paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil - que já dura mais de uma semana, tem reivindicações legítimas e conta com o apoio da maioria da população brasileira - fez com que os dois principais colégios particulares de Arcoverde (Colégio Cardeal Arcoverde e Colégio Imaculada Conceição) também suspendessem as atividades temporariamente.
Nota do Colégio Imaculada informa paralisação atividades por tempo indeterminado.
(Imagem: Reprodução/Facebook CIC).
As aulas, segundo nota divulgada pelo Colégio Imaculada Conceição, devem voltar ao normal "tão logo a situação seja normalizada". O Colégio Cardeal também suspendeu suas aulas por tempo indeterminado e realizou hoje (28) uma manhã de debates sobre a situação do Brasil.

Colégio Cardeal convoca população para caminhada hoje (28) às 16h.
(Imagem: Reprodução/WhatsApp).
Manifestação Por “Um Brasil Melhor” - Em meio aos protestos e paralisação dos caminhoneiros em todo o País, o padre Adilson Simões, diretor do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, está convocando pais, professores, funcionários, alunos, ex-alunos e a população para participar hoje da “Caminhada Unidos por um Brasil Melhor”. O evento terá concentração a partir das 16h no pátio do Colégio Cardeal Arcoverde e segue em caminhada até a Praça da Bandeira.

Na cidade os postos de combustíveis continuam desabastecidos e a população sofre para poder se deslocar. A coleta de lixo foi suspensa e o transporte público foi reduzido a 50% com os ônibus funcionando somente até dia 30 de maio. Caso não haja normalização até lá, para tudo, segundo decreto de emergência da prefeitura. 

Com informações do site A Folha das Cidades.
Imagem de capa: Reprodução/Portal Clubei.

Postar um comentário

0 Comentários