Arte da Palavra: Sesc Arcoverde realiza mais uma edição da Oficina de Criação Literária


Entre os dias 14 e 18 de maio será realizada no Sesc Arcoverde a terceira edição da
"Arte da Palavra - Oficina de Criação Literária". A realização é do Laboratório de Autoria Literária José Rabelo de Vasconcelos e o horário será sempre das 18h às 22h.

A Oficina de Criação Literária será ministrada pela escritora Argentina Paloma Vidal com a oficina de textos inacabados. A proposta é trabalhar com a escrita a partir das ideias de preparação e inacabamento através da leitura e da produção de textos inacabados como listas, esboços e projetos. Para pensar sobre o que se escreve enquanto não se escreve.

A inscrição custa R$ 20,00 para o público em geral e R$ 10,00 para comerciários e dependentes. Há somente 20 vagas. Para outras informações o telefone do Sesc Arcoverde é o (87) 3821-0864.

Saiba mais - Paloma Vidal, escritora desde 2003, transita entre diversos gêneros literários: Romance, Conto, Poesia e Teatro. As obras de Paloma têm muito a ver com o que ela viveu desde criança: viagens, deslocamentos e exílio. É uma temática autobiográfica. Desde 2009 é professora de teoria literária na Universidade Federal de São Paulo.

Serviço:
Arte da Palavra - Oficina de Criação Literária
De 14 a 18 de Maio de 2018
De 18h às 22h -  Laboratório de Autoria Literária José Rabelo de Vasconcelos - Sesc Arcoverde.

Com informações de Jessica Mendes, do Sesc Arcoverde.
Imagem: Divulgação/Sesc.

Postar um comentário

0 Comentários