Campanha Natal Solidário vai beneficiar 1.500 famílias de Arcoverde


Há dez anos o professor Oscar Pacheco criou um projeto no Centro de Ensino Experimental de Arcoverde onde cada turma adotava uma família para ajudar mensalmente. Mesmo deixando o colégio, um grupo de ex-alunos resolveu continuar ajudando as famílias carentes do município e criaram o projeto Natal Solidário que este ano espera beneficiar 1.500 famílias.

A campanha já está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. Quem puder ajudar, pode entregar as doações - até o dia 20 de dezembro - nos postos de arrecadação que ficam na Auto Escola Alfa (São Cristóvão), no Restaurante Arcoverde (Senadinho) e na Floricultura Mãos Dart`s (Av. Zeferino Galvão). As doações também podem ser recolhidas pelos integrantes do grupo, para isso basta ligar para os telefones (87) 9.9958-1114 ou (87) 3821-0826.

No dia 22 de dezembro no Esporte Clube de Arcoverde será realizado um evento com shows da Orquestra Super Oara & Elaque Amaral, das duplas Carlos & Fábio e João Augusto & Felipe, além do Boteco da Patroa. Nenhum dos artistas cobrou cachê e o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a compra de cestas básicas. A mesa para quatro pessoass custa R$ 120,00.

A entrega dos donativos às famílias será feita no dia 24 de dezembro nos bairros São Cristóvão, Cidade Jardim, Sucupira e São Geraldo.

Um dos voluntários do grupo, o empresário Warley Amaral, contou que é grato em poder participar de uma campanha como esta. "Saber que esse projeto começou em um colégio e ver que hoje 1.500 famílias são beneficiadas me deixa feliz e com uma gratidão imensa ao professor Oscar que idealizou a proposta de ajudar famílias carentes".

Com informações de Amannda Oliveira, do blog Falando Francamente.
Imagem: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários