Cocar comunica adiamento da Feira Literária do Sertão


Realizada com grande sucesso em 29 de outubro de 2016 e prevista para ter a sua segunda edição neste último final de semana de outubro de 2017, a Feira Literária do Sertão (Felis), realizada pelo Coletivo Cultural de Arcoverde (Cocar), foi adiada.

De acordo com o comunicado enviado pelo Cocar (imagem acima), a nova data ainda não foi definida e o adiamento foi necessário para que o Coletivo tenha mais tempo de conseguir novos apoios e parcerias "de modo que o evento venha a atender as expectativas dos artistas, expositores e do público envolvido".

A nota informa ainda que assim que for definida a nova data, o Cocar fará a divulgação, bem como o detalhamento da programação.

A Felis - A primeira edição da Feira Literária do Sertão, que foi realizada na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), marcou também a comemoração dos 7 anos de atuação do Coletivo Cultural de Arcoverde.

Com aceitação positiva do público e dos artistas envolvidos, a Feira contou com clube do vinil, exposição de literatura de cordel, exposição de artes plásticas, estandes de livros, lançamentos de livros, shows, espetáculos teatrais e muita poesia.

O evento teve a presença de diversos artistas de Arcoverde e cidades vizinhas, entre eles os cantores e poetas arcoverdenses, George Silva e Leandro Vaz, o poeta e ativista cultural Diosman Avelino (Pesqueira), o poeta cantador Wilson China (Lajedo) e o poeta e radialista Valdemir Cintra (Belo Jardim), entre outros.

Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.
Imagem: Reprodução/Cocar.
(Ao copiar informações, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários