Grupo 'Eu Topo Ajudar' realiza show beneficente com seresta e forró das antigas


O grupo voluntário Eu Topo Ajudar continua mobilizado em Arcoverde com o objetivo de ajudar - de diversas formas - pacientes oncológicos e seus familiares. No próximo dia 18 de agosto (sexta-feira) os voluntários realizam um show benecifente - com seresta e forró das antigas - no restaurante Estação dos Crustáceos. A festa, que será comandada pela cantora seresteira Andréia Mendes e pelos cantores Allyson Bilu e Júnior Saigon, está marcada para começar às 21h.

O valor arrecadado com as vendas das mesas - que custam R$ 40,00 e podem ser adquiridas através do telefone (87) 9903-7062 - será todo destinado para compra de medicamentos, fraldas, alimentos e transporte para realização de tratamento em outras cidades.

O grupo destacou em sua página no Facebook a importância do evento. "Este será mais um evento para arrecadarmos fundos em prol dos pacientes oncológicos! Muitas são as necessidades e carências. Se eu dou, se tu dá e se todos dermos a nossa contribuição, fazemos a diferença. Unidos somos mais fortes!".

A iniciativa "Eu Topo Ajudar" foi criada por um grupo de amigos aqui de Arcoverde que têm, além do amor e da solidariedade, muita vontade de ajudar ao próximo. "Somos uma equipe com um objetivo comum: ajudar pacientes oncológicos. Motivação: solidariedade por um amor maior", contou a voluntária Denise Santos.

Leia mais:
Eu Topo Ajudar: amigos criam grupo para melhorar a vida de pacientes com câncer

Serviço:
Show (seresta e forró das antigas) beneficente do Grupo Eu Topo Ajudar
Sexta-feira, 18.08.2017, 21h
Estação dos Crustáceos
Atrações: Andreia Mendes, Alysson Bilu e Junior Saigon
Mesas: (87) 9903-7062.

Palestra - O médico oncologista Rossano Araújo estará em Arcoverde nos dias 15 e 16 de setembro para proferir uma palestra gratuita em prol do grupo Eu Topo Ajudar. O local e o horário da palestra serão definidos em breve pelo grupo. Rossano, que é professor e membro titular da Sociedade Brasileira de Oncologia, atua na Universidade de Pernambuco, Hospital Santa Joana e na Oncoclínica Recife. Ele também tem se dedicado como palestrante viajando pelo Brasil e também por outros países.

Por Zalxijoane Lins.
Imagem: Grupo Eu Topo Ajudar.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito obrigada de1categoria em divulgar o trabalho do nosso grupo, da nossa família Eu Topo Ajudar. Deus no comando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contem sempre com o nosso blog amigos! O trabalho de vocês é lindo e necessário. Beijos em todxs.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)