Mais um título: Romualdo Lucas é campeão do BJJ Pro em São Paulo

Romualdo - de kimono azul - venceu mais um campeonato nacional.
 (Foto: Marco Aurélio Ferreira/Gi Azevedo).
Os sonhos e as vitórias do atleta arcoverdense Romualdo Lucas, de 27 anos, não têm limites! É o que ele vem demonstrando com várias sequências de vitórias em campeonatos de jiu jitsu Brasil afora! Dessa vez, o Gago, como é chamado pelos familiares e amigos, venceu o São Paulo BJJ Pro - categoria Peso Leve - evento realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) neste domingo, dia 2 de julho.

Em sua página no Facebook, Romualdo postou a foto acima e agradeceu a todos que torcem por ele. "Só tenho a agradecer, nada para reclamar! Agradeço a todos que me apoiam e que faz esse matuto aqui conquistar suas metas e sonhos!", escreveu.

No último dia 10 de junho, o atleta já tinha vencido em Feira de Santana, na Bahia, o Campeonato Mundial pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). Ainda neste mês de julho, Romualdo participa de outro mundial, dessa vez pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo (CBJJE).

Romualdo tem o apoio da SimPharma Farmácia de Manipulação, Acerta Laboratórios, Clínica Tratus e Academia High Five Fitness. "Sou muito grato a todos vocês, sem esse apoio que venho recebendo de todos, nada disso seria possível", agradeceu o atleta.

Dia-a-dia - "Minha preparação é diária. Pela manhã faço a parte física na academia. Durante a tarde na segunda e quarta descanso, e, nas terças, quintas e sextas dou aula de Jiu-jitsu num projeto pela Fundação Terra, na Malhada (Zona Rural de Arcoverde). A noite todos os dias de segunda a sexta, eu concilio entre dar aula de Jiu-jitsu e treinar na academia.

Comecei treinar Jiu-jitsu desde os 12 anos, hoje tenho 27. Desde então participo de vários eventos até mesmo de MMA. Já fui campeão mundial, brasileiro, panamericano, sulamericano, pernambucano entre outros, por várias Confederações", contou o atleta. #VaiGago!

Leia mais:
Atleta arcoverdense ganha mais um título em campeonato de Jiu-Jitsu

(Foto: Reprodução Instagram/Romualdo Lucas).
Por Zalxijoane Lins.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários