Exposição Infinito Olorum de Stuart Marcelo está em cartaz no Sesc Arcoverde

Exposição Infinito Olorum em cartaz no Sesc Arcoverde.
(Foto: Reprodução Facebook/Stuart Marcelo).
Com mediação do artista plástico Givaldo Silva e organização do diretor de teatro Ney Mendes está em cartaz, aqui em Arcoverde, a exposição Infinito Olorun do designer e ilustrador Stuart Marcelo. O trabalho é o resultado de uma pesquisa que rompe paradigmas e expõe o olhar do artista sobre a cultura e a religião africana.

“Criei esta série de ilutrações há um ano. Espero que apreciem e que, sobretudo, esse estudo abra o caminho para um novo olhar carregado de empatia e respeito pelo próximo. É um convite à uma reflexão dos nossos valores, sobre olhar do nosso semelhante”, conta Stuart Marcelo.

(Foto: Reprodução Facebook/Stuart Marcelo).
A exposição acontece no Sesc Arcoverde e fica em cartaz nos meses de julho, agosto e setembro com entrada gratuita. Para agendar horários (escolas e grupos) com o mediador, entre em contato com o Coletivo de Cultura SESC Arcoverde através do telefone (87) 3821-0864.

"Não fico feliz por vaidade, fico feliz pelo acolhimento que esse projeto tem tido nesse tempo inteiro e por todos que apoiaram e levaram um pouco dele pra si. Fico feliz por ver as pessoas se identificando com ele", comemora o artista.

Conheça a série completa acessando a página de Stuart Marcelo no Facebook.
Serviço:
Exposição Infinito Olorum de Stuart Marcelo
Sesc Arcoverde
Julho, agosto e setembro
Informações e agendamentos (87) 3821-0864.

Por Zalxijoane Lins, com informações e imagens de Givaldo Silva e Cultura Sesc Arcoverde.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários