Nova direção do Partido dos Trabalhadores em Arcoverde se reúne com Marília Arraes


A posse da nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Arcoverde será nesta sexta-feira, 9 de junho. A solenidade será na Câmara de Vereadores, a partir das 19h. A nova diretoria da sigla tem Maria José - ligada ao Sindsaúde e ex-candidata a vereadora em 2016 - na presidência, Taís Barros, na vice, Draiton Moraes, como secretário geral, Josias José, secretário de formação, Karla Magalhães, secretária de mulheres, Suzana Amaral, na secretaria de formação e Severino Ramos, nas finanças.

Primeiro encontro - A nova executiva do PT em arcoverde já tem um encontro marcado para esta quarta-feira (07) com a vereadora do Partido dos Trabalhadores do Recife, Marília Arraes, prima do ex-governador Eduardo Campos (PSB), falecido em 2014, e neta de Miguel Arraes.

Sexta vereadora mais votada no Recife com 11.872 votos, a herdeira dos Arraes é ferrenha adversária do PSB, aonde militou por vários anos. Em sua passagem pela Capital do Sertão Marília Arraes vai conceder entrevista à Rádio Itapuama FM, às 11h30, dentro do Programa Notícias Populares.
Vereadora do Recife, Marília Arraes, está em Arcoverde para encontro com a executiva do PT arcoverdense.
(Foto: Reprodução/Facebook).
Por Zalxijoane Lins, com informações do site A Folha das Cidades, do jornalista Paulo Edson.
Imagem: Reprodução/Convite.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários