Viver em Família: Igreja Batista da Boa Vista realiza congresso em Arcoverde


De hoje (19) até domingo (21) a Igreja Batista da Boa Vista, aqui de Arcoverde, realiza o Congresso Viver em Família: Desafio do Mundo Contemporâneo. O evento tem entrada gratuita para todas as palestras e será realizado a partir das 19h (sexta e sábado) e a partir das 9h30, no domingo.

Serão abordados temas como a influência do mundo digital na família e suas consequências. O congresso também vai oferecer oficinas para crianças e adolescentes.

Na sexta e no sábado haverá uma palestra sobre a importância da família na sociedade de hoje e os valores cristãos, com o Pastor Idimar Finco, que também é psicólogo e já foi missionário mundial na Argentina e na República Dominicana.

Já no domingo haverá três oficinas. A primeira será conduzida pelo Pastor Idimar Finco, sobre os desafios - na perspectiva bíblica - de manter o diálogo aberto com os filhos diante das redes sociais e da tecnologia em geral. A segunda será com a bacharel em Direito, Wendy Finco, que vai falar sobre o mundo digital no universo adolescente e os seus perigos, abordando jogos virtuai, como o da "baleia azul", entre outros. Já William Santos, que também é psicólogo, abordará o tema Violência Doméstica e Familiar contra Crianças e Adolescentes.

Serviço:
Congresso Viver em Família: Desafio do Mundo Contemporâneo
Onde: Igreja Batista da Boa Vista (Rua Padre Roma, 228 - Arcoverde)
Sexta (19) e sábado (20) - 19h30 / Domingo (21) - 9h30

Por Zalxijoane Lins.
Imagem: Igreja Batista da Boa Vista.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários