Novos Talentos: Inscrições prorrogadas para cursos gratuitos em Arcoverde e Belo Jardim



Os trabalhadores de Arcoverde e Belo Jardim têm mais uma chance para fazer cursos gratuitos de qualificação profissional do Programa Novos Talentos, da Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq), ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Em Arcoverde, a Sempetq e o Senai fazem parceria com a Fundação Terra para atender jovens que participam dos seus programas. As inscrições para os cursos começaram no dia 1º de maio e terminariam na última sexta-feira, dia 05, mas foram prorrogadas até o próximo dia 12 de maio, e podem ser feitas pelo site www.sempetq.pe.gov.br.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para Técnicas em construção em alvenaria, em Arcoverde, e mais 40 vagas para o curso de Técnicas em costura em tecido plano, em Belo Jardim. As aulas começam no próximo dia 17 de maio, nos turnos da manhã, tarde e noite.

NOVOS TALENTOS - 2017


CURSO

CIDADE

VAGAS /TURNO

LOCAL DAS AULAS

Técnicas em Execução em Alvenaria


Arcoverde

20 - tarde
20 - noite

Fundação Terra – Rua Alfredo Padilha, s/n,
São Cristóvão

Técnicas em costura em tecido plano



Belo Jardim

20  - manhã
20 - tarde

Senai – Empresarial Mariola – Rua Marechal Deodoro, 45, Centro



Com informações de Etiene Ramos, gerente de comunicação da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco.
Imagem de capa: Blog Sou Mais PE.

Postar um comentário

0 Comentários