Arcoverdense que mora em Minas Gerais procura mãe, avó e irmãos


A jovem Carla Santos Remigio, de 25 anos, natural aqui de Arcoverde, e que atualmente reside no estado de Minas Gerais, procura pela família. Segundo ela, o último contato que teve com os seus três irmãos - e a sua avó paterna - foi no estado de Rondônia. Leia o relato de Carla, enviado ao blog Petrolândia Notícias:

"Meu nome é Carla Santos Remigio, tenho 25 anos, nasci no dia 15 de Agosto de 1991, sou natural de Arcoverde - PE e vou contar um pouco da minha história. Morei com minha mãe e irmãos até os 13 anos, quando minha mãe decidiu que eu deveria morar com a família do meu pai em Rondônia, isso foi em 2005. 

Minha mãe se chama Jacira Santos da Costa, meus irmãos Carlos Santos de Lima (está atualmente com 27 anos), Rafael (20 anos) e Marcos (13 anos) e minha avó é Josefa Maria dos Santos. 

No começo, quando fui morar com a família do meu pai, eu mantive contato com minha avó através de cartas e telefonemas, mas com o tempo, perdi contato com todos. Não consegui mais o endereço deles, pois as cartas voltavam, e, desde então, não tive mais como achá-los. Faz quase 13 anos que não os vejo, penso neles todos os dias, desejo muito reencontrá-los".

Quem tiver alguma informação que possa ajudar Carla a reencontrar os seus familiares, o telefone é (31) 9.9150-1297. Este número também funciona para mensagens no WhatsApp.

Os irmãos de Carla: Carlos (o maior), Marcos (pequeno de colo) e o Rafael em pé.
(Foto: Reprodução/Petrolândia Notícias).
Fonte e imagens: Petrolândia Notícias, via A Folha das Cidades.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom Dia !! Eu me chamo Deives ..O Carlos está em Araraquara . eu sou Frentista de um posto de gasolina na Av. Sete de setembro .. estive com ele ontem e sei onde encontrar .. contou sua história para mim . e saiu de pernambuco de bicicleta .. Roubaram a bicicleta as coisas dele em Viradouro.. entre em contato comigo pelo Celular 16 - 9 97969246 .watsaap

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)