Arcoverde: CESA abre inscrições para a Semana de Extensão


O Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA deu início ao período das inscrições para a Semana de Extensão do CESA ( SEMEX/CESA) que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio. O valor da inscrição é de R$ 25,00 + 1Kg de alimento (arroz ou feijão) e pode ser feita na tesouraria da AESA.

Segundo o professor Franklin Freire, diretor do CESA, os valores arrecadados com as inscrições têm o objetivo de cobrir as despesas do evento e, em caráter especial, direcionar os recursos à destinação de natureza didático-pedagógica.

Somente a partir da próxima segunda-feira (15) estarão disponíveis os guichês de atendimento para escolha das atividades e entrega do alimento. Os donativos serão encaminhados a instituições de assistência social de Arcoverde. As inscrições poderão ser feitas até a quinta-feira (18). A SEMEX/CESA tem como objetivo iniciar um trabalho efetivo de extensão como prática disseminadora do conhecimento desenvolvido pelo CESA em seus diversos programas (PIBID, Pós, etc).

A Semana de Extensão terá atividades em todos os dias do evento. A abertura contará com a presença do compositor, cantor e escritor, Silvério Pessoa, lançando o livro Religiosidade Popular e apresentando a sua aula espetáculo na AESA.

Leia mais:
Religiosidade Popular: Silvério Pessoa volta a Arcoverde para lançar o seu livro na AESA.

Com informações do blog A Folha das Cidades.
Foto: Portal AESA/CESA.

Postar um comentário

0 Comentários