Médico que atende em Arcoverde precisa de doação de sangue urgente


O médico neurologista José de Ribamar Coutinho, que atende em Arcoverde e Pesqueira, está internado no Hospital Memorial São José, em Recife, para se curar de uma leucemia. Para que o tratamento tenha êxito, ele necessita urgente de doação de sangue e conta com a solidariedade de todos.

Doadores com qualquer tipo sanguíneo podem se dirigir ao Banco de Sangue Hemato da Ilha do Leite - na área central do Recife - e informar que a doação é para José de Ribamar Coutinho.

Banco de Sangue Hemato está recebendo doações para o médico José de Ribamar Coutinho. (Foto: Portal Hemato).
O Hemato fica na Avenida Lins Petiti, 264, bairro Boa Vista (próximo à Praça Chora Menino). O atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 18h e o horário não precisa ser agendado. Para outras informações ligue (81) 3972-4050 / (81) 8970-7506 ou acesse a fanpage do Banco de Sangue no Facebook.

Atualizado às 21h25 da sexta-feira, dia 7 de abril, para acréscimo da informação sobre o local da doação.

Por Zalxijone Lins.
Foto de capa: Blog Motiva Gente, de Belo Jardim.
(Ao copiar daqui - textos e fotos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Qual é o tipo sanguíneo dele? Pra poder doar... Não tem informando na matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paroline Melo. Para fazer doação, basta informar o nome da pessoa que precisa do sangue. Os hemocentros fazem as trocas, dependendo da demanda dos tipos sanguíneos. Doação em nome de José de Ribamar Coutinho. Para outras informações, os telefones de contato são (81) 3038-6992 / 3038-6122. Obg pela mensagem.

      Excluir
  2. Esta reportagem esta incompleta falta o tipo sanguíneo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite UNKNOWN. Para fazer doação, basta informar o nome da pessoa que precisa do sangue. Os hemocentros fazem as trocas, dependendo da demanda dos tipos sanguíneos. Doação em nome de José de Ribamar Coutinho. Para outras informações, os telefones de contato são (81) 3038-6992 / 3038-6122. Obg pela mensagem.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)