Cerimonialista arcoverdense lança revista especializada em eventos


O cerimonialista arcoverdense, Sivonaldo César, lança nesta segunda-feira (03) a primeira edição da revista especializada em eventos (aniversários, casamentos e formaturas, entre outros). A SC Cerimonial traz nas suas 20 páginas, informações sobre cobertura da festa em fotos e filmes, serviços como contratação de buffet, banda e iluminação, entre outras dicas e informações para os leitores organizarem eventos inesquecíveis, sem nenhum contratempo.

Inicialmente a revista terá periodicidade semestral e tiragem de 3 mil exemplares, com distribuição gratuita em Arcoverde, Pesqueira, Pedra, Venturosa, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Manari, Ibimirim e Sertânia. A diagramação e o design da SC Cerimonial é de Arthur Steven e a Gráfica Pontual ficou responsável pela impressão da revista. Amanhã também já estará no ar o portal da revista na Internet, com mais dicas e curiosidades sobre festas em geral.


Em conversa na tarde deste domingo (02) com a nossa reportagem, Sivonaldo falou sobre o seu trabalho e o sonho que realiza com o lançamento da revista.

De 1ª Categoria -Como surgiu a ideia da revista?
Sivonaldo César - Primeiramente era um sonho que eu já tinha, daí se uniu à minha observação quanto a necessidade atual das pessoas de Arcoverde e região, em encontrar profissionais de várias areas para realizarem seus eventos e, por fim, o momento de crise que estamos passando. Devemos inovar para poder mudar a real situação do momento. Fiz a união de tudo isso e resolvi rabiscar folhas e ir atrás de vários profissionais, chegando a esse real e lindo resultado.

D1C - Como começou a sua carreira como cerimonialista?
SC - Eu sempre trabalhei na area de eventos, já tinha inclusive trabalhado nessa area de cerimonial, mas sendo contratado por uma outra empresa, que, no final, é que assinava o cerimonial das festas. Fui convidado pela mãe de um noivo, Nilma Almeida, para fazer um cerimonial de casamento do seu filho, Diego Mira, e a partir desse momento fui pesquizar detalhes, me organizar com tudo que precisava, e consegui fazer um trabalho muito bem feito. A partir daí, surgiu vários outros. Agradeço primeiramente a Deus e segundo a Nilma, que confiou em mim, e hoje estou nessa área realizando sonhos e dando continuidade também aos meus.

"Devemos inovar para poder mudar a real situação do momento. Fiz a união de tudo isso e resolvi rabiscar folhas e ir atrás de vários profissionais, chegando a esse real e lindo resultado", contou Sivonaldo César. (Foto: Facebook/Sivonaldo César Cerimonialista).

D1C - Quais os tipos de festas que são mais realizadas em Arcoverde e região?
SC - As festas mais realizadas são, sem dúvida, as de casamento e 15 anos. São elas as que mais movimentam - durante todos os meses do ano - as noites de Arcoverde e região.

D1C - O que os clientes mais pedem atualmente para ter nas suas festas?
SC - Os pedidos são muitos Zalxi... kkkkk... (sic) é uma lista que vai longe. Mas todo cliente quer realizar seu sonho, e quer realizar igualzinho ao que imaginou. Para isso temos ótimos profissionais para tranformar esses sonhos em realidade. Mas ainda ouso dizer que é o meu trabalho como cerimonialista que faz com que os profissionais certos cheguem até o cliente. O trabalho do cerimonialista hoje é indispensavel.

Registro do casamento realizado pelo Cerimonial Sivonaldo César no último sábadoo (31).
Foto: Divulgação/Sivonaldo César.
Sivonaldo também fez um agradecimento - através do seu perfil no Facebook - especial a todas e todos que colaboraram para que a revista fosse publicada. "Também quero e devo agradecer publicamente a força e o trabalho de Amannda Oliveira, do Blog Falando Francamente - pela revisão dos textos - e a Arthur Stiven, pela diagramação e desing da revista. Agradeço ainda a cada anunciante que confiou no meu trabalho e fechou anuncio nesta primeira edição: Assessoria de Eventos (Tisianni Querino), Castelus Buffet (Sara), Iluminar Produções (Wilson Pessoa), Giorgia Joias (Giorgia Virgínio), Tok Mágico (Leni), Persone Recepções (Silvino), Moisés Ramos Fotografia (Moises Ramos), DJ Yure, Lili Festas & Eventos, Buffet Arte de Fazer (Aparecida Farias), Auê Festas (Gláucia e Gorete), MG Artes (Gláucia), Carol Noivas, Espaço Era Uma Vez (Fernanda), DJ Diego Mira, Cláudia Festas, GSE Filmagem (Gustavo César), Mãos D'artes (Flavia Ferro), Delicatessen Caprichosa (Elisângela Lins), Espaço Só Delícias (Fábio), Colinas Recepções (Wilson Maritimo Modas), RT Filmagens (Raphael Teixeira), Eternize Produtora (Cris e Dinho), Aline Mirelly Artes Personalizadas e a Requinte Decorações (Erisvaldo Almeida)".

Por Zalxijoane Lins, com informações e imagens de Sivonaldo César.
(Ao copiar daqui - textos e imagens - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários