Bazar na Estação da Cultura vai viabilizar o projeto Caldeira da Dança


Os amantes de arte e dança já podem ir se programando! Entre os próximos dias 02 e 07 de maio será realizado aqui em Arcoverde o projeto Caldeira da Dança. Numa organização do Tus de Dança e do Peso Coletivo, em parceria com a Estação da Cultura, o evento tem como objetivo o corpo em movimento.

De acordo com Ana Paula Leandro, uma das coordenadoras do evento,  o Caldeira estará "dialogando com diversas linguagens como: performance, videoarte, instalação cultural e artística, cinema e música, entre outras, possibilitando aos artistas da cidade e da região um intercâmbio, (in) formações e vivências. Vamos propor ao corpo/artista uma Caldeira, criando e fortalecendo parcerias". Além de Ana Paula, outros artistas como Adriano Paiva, Gabriel Cavalcanti e Rogério Xavier, também estão à frente do evento.

O Caldeira da Dança terá a participação de artistas de Arcoverde, Surubim, Petrolina, Recife, João Pessoa (PB) e Rio de Janeiro (RJ). A programação completa será divulgada em breve aqui no De 1ª Categoria.

Bazar no sábado - E para que o evento aconteça, os organizadores realizam neste sábado (08), a partir das 16h, na Estação da Cultura, um bazar - que é aberto ao público - onde toda a renda será destinada à produção e execução do Caldeira. Também estão programadas apresentações do Coco das Irmãs Lopes, do  Boi Maracatu e da Orquestra de Berimbau, com o mestre Tourinho.

Estarão disponíveis roupas, calçados, bolsas, acessórios, lençóis (de todos os tamanhos), entre várias outras opções. Todas e todos estão convidadxs, inclusive para doar peças em bom estado. Para outras informações e contatos acesse a página do evento no Facebook.

Por Zalxijoane Lins, com informações e imagem de Ana Paula Leandro.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários