Acinpe divulga lista dos vencedores no 8º Prêmio da Música de Pernambuco

Na última quinta-feira (20) foi realizada a entrega dos troféus aos artistas vencedores do 8º Prêmio da Música de Pernambuco. A solenidade foi realizada no Teatro de Santa Isabel, na área central do Recife. 

Entre os que venceram estão o grupo Som da Terra (CD de Forró e Bandas); César Michiles & Cláudio Cesar Ribeiro (CD Instrumental); Maciel Salu & Galo Preto (CD Cultura Popular - Cantor); André Rio & Som da Terra (CD Frevo); Irah Caldeira & Nádia Maia (CD Forró - Cantora); Guadalupe & Maria Wilma (CD MPB - Cantora); Spok e Orquestra Forrobodó & César Amaral Floração (DVD).

A Associação dos Cantores e Interpretes de Pernambuco (Acinpe) publicou hoje (22) a lista completa (confira na arte abaixo). Os jurados desta edição do Prêmio foram o maestro Adelmo Apolonio; a musicista/Trompista da Orquestra Sinfônica do Recife, Sara Nascimento Branco; o radialista, Zé Renato; o radialista/produtor, Fabian Miranda e o jornalista Jaques Cerqueira. 

A Acinpe também informou aos concorrentes - que não puderam comparecer ao Teatro de Santa Isabel - que os troféus estão disponíveis para serem entregues no próximo evento. O 8º Prêmio da Música de Pernambuco teve o apoio da Rede Globo Nordeste, Copergás, Fundarpe, Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife.


Durante o Prêmio foram realizados shows de Jota Michiles, George Luiz, Flor do Muçambê, André Rio, Banda Zé do Estado (84 anos de existência), Damião Mota, Terezinha do Acordeon, Roberto Muller (65 anos de carreira), Bella Maria (The Voice Kids). Confira as fotos (cedidas gentilmente pela Acinpe ao De 1ª Categoria ).

Jota Michiles. (Foto: Acinpe).
George Luiz. (Foto: Acinpe).
Flor de Muçambê. (Foto: Acinpe).
André Rio. (Foto: Acinpe).

Banda Zé do Estado. (Foto: Acinpe).
Damião Mota. (Foto: Acinpe).
Terezinha do Acordeon. (Foto: Acinpe).
Roberto Muller. (Foto: Acinpe).
Bella Maria do The Voize Kids. (Foto: Acinpe).
Por Zalxijoane Lins.
Com informações e imagens da Acinpe.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários