Ivete Sangalo veste fantasia de palhaço e se joga na pipoca de Salvador


Depois de animar o Cerveja&Cia e o Coruja - seus blocos oficiais no carnaval de Salvador - e desfilar pela Grande Rio, no Rio de Janeiro, onde foi o tema da escola de samba, Ivete Sangalo queria mais! E assim o fez!

Ao lado do marido e de um grupo de amigos - todos fantasiados de palhaço - ela curtiu Claudia Leitte, Durval Lelys, Xanddy e Armandinho, como ela descreve na legenda da foto acima:

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farolda Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce"

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! Foto: Instagram/Ivete Sangalo.
Veveta também postou um video no Instagram, onde dança "Sabor Legal" ao som de Durval. Um folião que passa por ela ainda para e os dois dão uma "dançadinha" juntos! Ela arrasa, né?!


Parece que o carnaval da rainha foi bem animado, não é mesmo?! #IveteSangalo #ODoce 💓

Por Zalxijoane Lins.
Foto de capa: Instagram/Ivete Sangalo.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários