Núcleo de Economia Criativa de Arcoverde realiza I Simpósio Criativo


O Núcleo Setorial de Economia Criativa - NEC, da Associação Comercial de Arcoverde – ACA, realiza no dia 03 de fevereiro de 2017, na Estação da Cultura, o 1º Simpósio Criativo de Arcoverde: Arte e Empreendedorismo no Sertão.

O evento, que terá início às 20h, tem o intuito de apresentar e discutir sobre um setor que já representa mais de 7% do PIB mundial, e que no Brasil movimenta mais de R$ 120 bilhões ao ano: a economia criativa.

Além de trazer um pouco mais de informações sobre bens e serviços ligados às artes e à comunicação, o NEC pretende abrir debate sobre tais produções na região de Arcoverde. "Somos uma cidade com enorme potencial produtivo e, portanto, terreno fértil para a realização de projetos e parcerias que possam colaborar para o desenvolvimento e fortalecimento da economia local através da cultura", segundo um trecho do release de divulgação do evento.

O evento contará com a presença dos palestrantes Marisete da Silva, Técnica do SEBRAE e do consultor de economia criativa André Lira, especialista em gestão cultural. O Simpósio, além das mini palestras, vai contar com intervenções artísticas de dança, teatro, música e poesia. Ao final será servido um coquetel com serviço finger food (tipo de comida que você pode comer com as mãos sem que seja necessário sentar-se à mesa e usar pratos e talheres).

O evento tem limite de público. Reserve sua vaga através da fanpage do Núcleo de Economia Criativa.

Fonte e imagens: Divulgação/Núcleo Setorial de Economia Critiva (NEC).
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários