Bloco Rossi Aqui recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Arcoverde



O bloco Rossi Aqui, que estreou no pré-carnaval de Arcoverde no último domingo (19), recebeu uma Moção de Apluso durante a sessão plenária da segunda-feira (20) na Câmara de Vereadores de Arcoverde.

A proposta, da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), foi aprovada por unanimidade entre todos os parlamentares presentes e também contemplou os blocos Urso Branco e A Burra, além do baile Azul e Branco.

                      

O que é uma Moção de Aplauso? 

Moção é uma forma de registrar a aprovação ou discordância de pessoas ou grupos, dentro de uma assembléia, conferência ou evento que permita estatutariamente tal ato. É uma proposta, acerca do estudo de uma questão, ou relativa a qualquer incidente que surja no evento, manifestando apoio ou repúdio ao encaminhamento dado ao assunto em questão. 

A Moção, para ser incorporada como Moção de Conferência ou de Assembléia, é submetida à Plenária Final para deliberação. E, um dos tipos de MOÇÃO é o APLAUSO, daí o termo, MOÇÃO DE APLAUSO, que tem o mesmo significado de aprovação de alguma matéria por aclamação dos presentes.

Nota pessoal - Nós (eu, Givaldo Silva, Luís Massilon e Tulio Araújo) que fazemos o Rossi Aqui agradecemos o reconhecimento dos vereadores, além da confiança de todas e todos que participaram conosco dessa linda festa e também aos colegas da imprensa que colaboraram na divulgação do bloco. Muito obrigada (Blog Arcoverde & Cia, Jornal Portal do Sertão, Blog Falando Francamente, Ilma Pacheco Notícias, Blog do Juliano César, Blog Social1 do Portal NE10, Blog do Nill Júnior, Blog A Folha das Cidades, Blog do Magno, Portal G1 e XisClub).

Já estamos pensando na versão junina do #RossiAqui, aguardem novidades! 😎

Por: Zalxijoane Lins.
Logo do Rossi Aqui: Borys Araújo.
Imagens da Moção de Aplauso: Luanna Marinho.
(Ao copiar daqui - textos e imagens - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários