Tiné lança "Equilibrista", segundo CD solo da carreira


Doze anos depois da estréia solo, com "Segura o cordão", Tiné, cantor, compositor e músico - Academia da Berlinda e Orquestra Contemporânea de Olinda - lançou, em formato digital, seu novo CD, "Equilibrista", produzido por Luccas Maia.

Equilibrista foi gravado entre novembro de 2015 e setembro de 2016. Pelas suas 10 faixas, compostas por Tiné (só ou com parceiros), participações de, entre outros, Juliano Holanda, Maciel Salú, Gilú Amaral, Hugo Gila e Tiago Hoover. Pablo Lopes fez a masterização, enquanto Luiz Ribeiro, assina a ilustração e programação visual do disco. (José Teles, do Jornal do Commercio).

Sobre os shows - O arcoverdense Tiné tocará o repertório do novo disco acompanhado por Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (baixo) e Rafa B (bateria). O músico também tocará músicas de outros projetos que faz parte: Orquestra Contemporânea de Olinda e Academia da Berlinda, além das músicas do seu primeiro álbum, o "Segura o cordão".

Juvenil Silva fará o show de abertura, aproveitando pra experimentar canções do seu terceiro disco que está em processo de finalização, com previsão de lançamento pro primeiro sementre de 2017, além de músicas dos seus dois álbuns, "Desapego" e "Super Qualquer".

SERVIÇO:
Lançamento do "Equilibrista", segundo disco solo de Tiné
Data: 03/02/2017
Local: Mourisco - Olinda
Ingressos: R$30 inteira e R$15 a meia

Curta a página do evento e fique por dentro de todos os detalhes.
Curta a página oficial de Tiné.

Ouça o "Equilibrista" e faça o Download

Fonte e imagem: Jornalista José Teles (nota inicial) e Tiné - Lançamento do disco "Equilibrista", Abertura Juvenil Siva.
Ao copiar, favor inserir os créditos.

Postar um comentário

0 Comentários