Onda de assaltos em Arcoverde provoca medo e deixa moradores em pânico


No início da noite desta sexta-feira (13), bandidos armados fizeram um verdadeiro arrastão em estabelecimentos comerciais localizados nas imediações da avenida Pinto de Campos, no bairro São Miguel, em Arcoverde.

De acordo com informações de populares, duas unidades da panificadora Vale Verde, além do supermercado e panificadora Imperial foram alvo dos assaltantes. Os moradores das proximidades entraram em pânico, temendo ter as suas casas invadidas também.

Uma moradora que não quis se identificar, contou à nossa reportagem que houve correria de transeuntes e que donos de outros estabelecimentos fecharam as portas às pressas. "Minha filha de 17 anos entrou em desespero, gritou muito e ficou se sentindo mal depois. Uma vizinha idosa precisou ser levada ao hospital porque já tem problemas cardíacos. Na hora da correria, ela ficou em choque e acabou desmaiando", relatou a mulher.

Em grupos do WhatsApp outros relatos de assaltos nesta sexta-feira. O depósito da Edilimp - fábrica de produtos de limpeza - também foi assaltado, além de uma lanchonete no bairro Sucupira. Nas trocas de mensagens, as pessoas pediam para todos terem cuidado e até evitassem sair de casa nessa noite.

Até o fechamento dessa matéria, tentamos contato telefônico com o 3º BPM para obter mais detalhes sobre essas ocorrências, mas não obtivemos êxito.

Texto: Zalxijoane Lins
Imagem: Portal Portland
(Ao copiar - texto/imagens - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários