Carnaval 2017: Blog Falando Francamente apresenta série destacando a folia de Arcoverde


O Blog Falando Francamente, leia-se Amannda Oliveira, lançou hoje a sua série de reportagens especiais sobre o carnaval 2017. A primeira foi com o premiado e consagrado Boi Maracatu, comandado pelo querido Everaldo Marques. 

Segundo a blogueira, as próximas entrevistas já estão sendo produzidas. "Vem muita coisa boa por aí, do nosso carnaval, que é riquíssimo em cultura e tradição! Os nossos ursos, Zé Pereira, Emília em Folia, todos têm espaço garantido nesse nosso especial que está sendo feito com muito amor e dedicação", destacou.

Para o especial, o blog encomendou uma arte ao design PJ Torres, onde são valorizadas as figuras do carnaval arcoverdense. Ficou linda! Confira o primeiro vídeo, acessando o canal do Falando Francamente no YouTube.

Até o reinado de Momo em 2017 (25 a 28/02) o blog vai divulgar toda a programação da folia, não só em Arcoverde, mas também nos principais polos de Pernambuco. Amannda já está se preparando para, mais uma vez, cobrir o desfile do Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo!

Imagem: Blog Falando Francamente
Design by PJ Torres
Texto: Zalxijoane Lins
(Ao copiar - imagens ou textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários