Polícia prende homem acusado de roubar estabelecimentos comerciais em Arcoverde


(Atualizada às 10h20 do dia 05.10.2017).

Policiais militares prenderam hoje (02), no Centro de Arcoverde, no Sertão pernambucano, o restaurador Eugênio Pacceli Doze, de 58 anos, acusado de invadir e furtar objetos de dois estabelecimentos localizados na avenida Antônio Japiassú, também no Centro de Arcoverde.

Segundo informações policiais, o investigado confessou os dois furtos e informou que pratica crimes em outras cidades e também em outros estados. De acordo com informações da DP local, para onde o homem foi encaminhado, o mesmo está prestando esclarecimentos, onde também deverá aguardar a decisão da justiça.

Confira a íntegra do boletim da polícia civil (19º DESEC - Delegacia da 156ª circunscrição - Arcoverde) sobre a prisão de Eugênio Pacceli Doze:

A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde,  prendeu no final da tarde de hoje (04), um homem acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências na cidade. Foi preso Eugênio Pacceli Doze, de 58 anos, que foi flagrado por câmeras de segurança após cometer arrombamentos na Avenida Coronel Antônio Japiassu, principal corredor comercial da cidade. 

As investigações concluíram a participação do indiciado em pelo menos três ações criminosas no município,  motivo pelo qual a prisão preventiva do investigado foi solicitada a justiça pela autoridade policial.  

Há notícias de que Eugênio praticou crimes na mesma modalidade em outras cidades da região,  o que será    averiguado na continuidade  investigações pela Polícia Civil.  O preso possui várias passagens policiais nos estados de Minas Gerais, de onde é originário e em São Paulo.  Após ser interrogado pelo Delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, o preso será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, ficando a disposição da Justiça Pública.

O caso - Conforme o blog De 1ª Categoria noticiou na última sexta-feira (29) com exclusividade, o homem que é natural do município de São João Evangelista - localizado no leste do estado de Minas Gerais -  onde também tem residência fixa - furtou notebooks, carteiras e valores em dinheiro de uma clínica de psicanálise, no dia 13 de setembro, e de um espaço nutricional, no último dia 25 de setembro.

Imagens de cameras de segurança mostram Eugênio em ação antes de mais um arrombamento em Arcoverde.
(Imagem: Reprodução).
Depois de prestarem queixa na delegacia, as vítimas também passaram a divulgar imagens do homem, capturadas de câmeras de segurança, no intuito de localizá-lo. O mesmo homem também já era procurado pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, depois de arrombar vários apartamentos e furtar objetos de valor, além de uma quantia em dinheiro.

Leia mais:
Polícia procura homem suspeito de roubar estabelecimentos comerciais em Arcoverde

Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.
Informações e foto de capa: Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários