Polícia procura homem suspeito de roubar estabelecimentos comerciais em Arcoverde

Leia mais:

Um homem, de aproximadamente 50 anos, suspeito de arrombar e furtar estabelecimentos comerciais no Centro de Arcoverde, no Sertão, está sendo procurado pela polícia. As vítimas - que tiveram pertences como notebooks, carteiras e valores em dinheiro levados - prestaram queixa na delegacia local e estão divulgando imagens capturadas de câmeras de segurança no intuito de localizá-lo.

O primeiro estabelecimento, uma clínica localizada na avenida Antônio Japiassú, foi invadida pelo homem no último dia 13 de setembro e a denúncia também foi feita nas redes sociais (imagem abaixo) e compartilhada em grupos de troca de mensagens.

Já na última segunda-feira (25) outro estabelecimento comercial, do ramo de nutrição, também localizado na Avenida Antônio Japiassú, foi invadido por volta das 16h. Do local, o suspeito levou um notebook, uma carteira com documentos e uma quantia em dinheiro. O que chama atenção é que nos dois locais invadidos o homem abriu as portas e grades sem danificar nada. 

Em outra cidade - O mesmo homem também já é procurado pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, depois de arrombar vários apartamentos no bairro Malaquias e furtar objetos de valor e uma quantia em dinheiro. Por lá, as vítimas também têm compartilhado imagens de câmeras de segurança (abaixo) do momento em que ele saía dos locais dos crimes. 

Estas são as imagens do suspeito logo após arrombamento e furtos em apartamentos
de Santa Cruz do Capibaribe. (Imagens: Reprodução).


Se você tem informações sobre o suspeito, pode ligar para o Disque Denúncia Agreste, através do número (81) 3719-4545. As denúncias também podem ser feitas pelo site www.disquedenunciape.com.br.


Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários