São João 2017: Arcotrans adia modificações no trânsito de Arcoverde


Diferente do que publicamos na noite de ontem, com informações da Autarquia de Trânsito de Arcoverde (Arcotrans), a mudança no trânsito em algumas ruas e avenidas do Centro da cidade para o São João 2017, não começa hoje.

De acordo com novo release, enviado pela assessoria de imprensa da prefeitura, "as modificações já divulgadas, terão início apenas a partir da próxima semana, com a montagem das barracas que estarão comercializando produtos típicos da temporada". A data das modificações no trânsito ainda não foi informada.

Confira a nota completa:

Com o intuito de evitar transtornos na mobilidade urbana enquanto as celebrações no Ciclo Junino da cidade não começam, a Prefeitura de Arcoverde, através da Autarquia de Trânsito - Arcotrans, definiu que as modificações já divulgadas, terão início apenas a partir da próxima semana, com a montagem das barracas que estarão comercializando produtos típicos da temporada. De acordo com o esquema, serão afetadas a Avenida Severiano José Freire, Avenida Coronel Antônio Japiassu, Largo Prefeito Antônio Franklin Cordeiro (Praça do Senadinho), Rua Helena Rodrigues Porto, Rua Alcides Cursino, Beco do Banco do Brasil e Rua José Lins de Siqueira Brito.

Durante a intervenção, a Praça da Bandeira será fechada para montagem do Palco Multicultural, assim como, a Praça do Senadinho. A Avenida Severiano José Freire vai passar a ser mão dupla do cruzamento da Alcides Cursino até a Avenida Pinto de Campos. Porém, o trânsito de veículos pesados será proibido.

Para que os motoristas não tenham transtornos, a Arcotrans vai instalar cerca de 20 placas de sinalização, fazer pintura de meios-fios e instalar mais gelos baianos. Esse formato permanece até o final dos festejos juninos, que esse ano, começa no dia 17 de junho e segue até o dia 28.

Por Zalxijoane Lins, com informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arcoverde.
Foto: Emerson Thiago, do Jornal Portal do Sertão.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários