O multiartista Vertin Moura estreia seu novo espetáculo musical O que é Possível com o lançamento do videoclipe homônimo. O projeto autoral segue a fase atual do artista, que se encontra na canção brasileira, enlaçado na MPB, no rock psicodélico, incluindo até a música eletrônica.
“Esse mais novo trabalho tem o sotaque pernambucano dialogando com o eletrônico e outras sonoridades, buscando os possíveis brasis da música e da poesia, da história de um povo e um lugar, numa cena multifacetada. A bateria, a percussão, as guitarras distorcidas, os teclados e o contrabaixo me acompanham”, comentou Vertin.
No clipe, gravado em São Paulo, atuam Joaquim, Sebastião e Pilar, filha do próprio Vertin. A equipe musical e técnica é formada por Lucas Carduz (fotografia/frame), Silvia Feola (arte e figurino), Aiky Braig (finalização), Lucas Crasto (baixo fretless), Kell Calixto (timbal), Junior Kabloco (sax), Chris Lemgruber (sound design, edição, mix e master). A capa/designer é assinada por Bianca Carvalho.
Confira o videoclipe:
Da redação De Primeira Categoria, com reportagem de Matheus Nascimento, da Revista O Grito.
Foto: Lucas Carduz/Divulgação.
0 Comentários