O FusCirco é composto por Henrique Rosa, o Palhaço Pitchula e Amanda Santos, a Palhaça Rupi. (Foto: Gael Brito). |
Juntos, Pitchula e Rupi, levam ao centro do picadeiro um espetáculo de alta comunicação com o público, que está presente do início ao fim da cena, do discurso ao riso, mostrando que palhaçada é coisa séria!
Em Arcoverde, até o fechamento desse post, estava marcada apenas uma apresentação, no sábado (17), no pátio do Colégio Cardeal, às 16h30.
Em Buíque, há duas apresentações agendadas: uma na Vila do Catimbau, nesta quinta-feira (15), às 19h e outra na sexta-feira (16), também às 19h.
Todas as apresentações são abertas ao público. Acompanhe as atualizações sobre o FusCirco e os seus espetáculos através do Instagram do coletivo.
FusCirco no De Primeira - A dupla estará no nosso programa - na Rádio Itapuama FM - nesta quinta-feira (15), onde vai contar sobre as apresentações na região e também muitas histórias sobre a vida na estrada, levando arte pelo Brasil. O De Primeira é das 13h às 17h, todas às terças e quintas-feiras.
Em 2021/2022 o FusCirco está circulando - de forma independente - pelos estados do Nordeste. (Foto: Jonathan Dourado). |
Sobre o FusCirco - O Coletivo FusCirco, que atua com atividades circenses desde 2019 na cidade de Fortaleza (CE), é uma organização onde se pesquisa, cria, produz, circula e exibe a arte circense, com foco na linguagem do palhaço popular, em múltiplos espaços, para um público intergeracional.
Em seu repertório os espetáculos "A RIsita", "O Gran", "Circo Malabar" e a oficina "Malabares:Corpo e Rotina".
O coletivo já participou de festivais e mostras importantes, tais como, 7° Festival Internacional de Circo do Ceará, 27° Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, 7° Festival de Circo de Taquaruçu, entre outros.
Da Redação - De Primeira Categoria.
Com informações do COLETIVO FUSCIRCO.
0 Comentários