Oara, Adilson Ramos, Walkiria Santos e Vicente Nery confirmados no Buíque Frio 2019


Foi divulgada nesta segunda-feira (22) a programação de shows da 5ª edição do festival Buíque Frio - Queijos, Vinhos e Sabores. A abertura será na quinta-feira (25) e entre as atrações já confirmadas estão o cantor romântico Adilson Ramos; a cantora Walkiria Santos - que em 2019 completa 25 anos de carreira; o serra talhadense Vicente Nery com o seu Forrozão Cheiro de Menina; a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos - Super Oara; e a banda The Rossi, que faz uma releitura dos grande sucessos do Rei do Brega, reginaldo Rossi. Também foram anunciadas as atrações locais já confirmadas do festival que contará com Françoar, Farra Estigada, Caike Ramon e Antonny César. A grade geral, com todas as atrações, ainda será divulgada.

Segundo a prefeitura de Buíque, estão sendo investidos mais de R$ 250 mil para viabilizar o evento que será realizado no Pátio de Eventos São Sebastião. O festival terá mais de 900 metros quadrados de área coberta. Serão 09 estandes de exposição dos queijeiros, sendo sete de Buíque e dois da Pedra, que vão participar do concurso de Melhor Queijo Regional.

Além deles, o Sebrae Pernambuco disponibilizará outros 12 estandes, totalizando 21 unidades. A área de degustação contará com estandes e a participação da vinícola Rio Sol, de Petrolina, além de um espaço para leitura, com apresentação dos escritores buiquenses no sábado (27). O Sesc Buíque também estará presente ao evento com dois dias de apresentações culturais.

Fonte: Blog de Nill Júnior.
Imagem: Facebook/Prefeitura de Buique.

Postar um comentário

0 Comentários