Me aqueça nesse inverno: Festival Buíque Frio começa na quinta-feira (26)


O Festival Buíque Frio chega a sua 4ª edição a partir desta quinta-feira (26). O município, localizado no agreste pernambucano, deve receber milhares de turistas e visitantes durante o período movimentando a economia local. Entre as atrações confirmadas estão Geraldinho Lins, Luan Estilizado, Banda O Disco (num tributo ao grupo Roupa Nova), Valdinho Paes, Silvio e Silvano e Kleber Araújo.

A Vila do Catimbau será homenageada pelo Festival. O artista plástico arcoverdense, Suedson Neiva, está montando uma vila com casinhas - que têm o mesmo desenho da original - que será ocupada por artesãos do Catimbau e as suas obras de arte. 

Este ano o Festival segue até o domingo, dia 29 de julho. A abertura acontece com a 4ª Noite da Poesia, realizado pela Rede Vale, numa homenagem ao empresário Jarbas Freire. Para a realização do Buíque Frio foi feita uma parceria entre prefeitura, Associação do Comércio de Buíque, Sesc e Rede Vale de Comunicação.

Confira a programação completa:

Quinta-feira 
26/07 - 21h

- 3ª Edição da Noite da Poesia – Homenagem ao pecuarista e empresário Jarbas freire
- Luan Estilizado

Sexta-feira
27/07 - 21h

- Anthony Cesar
- O Disco (Banda Cover – Roupa Nova)

Sábado
28/07 - 21h

- Silvio & Silvano
- Valdinho Paes

Domingo
29/07 - 19h

- Atrações Culturais, Sesc Ler e Secretaria de Cultura
- Kléber Araújo
- Geraldinho Lins

Live De 1ª - Kleber Araújo, uma das atrações do Buíque Frio do domingo (29) é o convidado especial do programa De 1ª Categoria desta quarta-feira (25). O secretário de comunicação de Buíque, PC Cavalcante, também estará presente para detalhar toda a programação da festa. A transmissão ao vivo começa às 20h na nossa página do Facebook.

Com informações de San Produções e Eventos.
Imagens: Divulgação/Buíque Frio.

Postar um comentário

0 Comentários