Menino arcoverdense diagnosticado com leucemia precisa de doadores de sangue


Familiares e amigos do menino Luiz Eduardo Texeira Alves, de 6 anos, estão em campanha para conseguir doadores de sangue e, assim, garantir a continuidade no tratamento de saúde ao qual ele está sendo submetido.

Luiz Eduardo, que é filho de Luiz Ernane Alves e Nathyene Lopes, e neto do professor de inglês Ivanildo Alves, foi diagnosticado há uma semana com Leucemia Mielóide M3 e, desde então, está internado no Real Hospital Português (RHP), no bairro Ilha do Leite, no Recife.

"Esse tipo de leucemia, além de muito  agressivo, faz uma hemorragia e isso desconpensa muito o paciente", segundo informou ao De 1ª Categoria a enfermeira Karla Daniella, que é prima do pai de Luiz e está ajudando a divulgar a campanha.

As doações podem ser feitas em qualquer unidade do Hemope em todo o estado de Pernambuco. Ao fazer a doação, deve-se informar o nome do paciente e o hospital onde ele está internado (Luiz Eduardo Texeira Alves - Real Hospital Português do Recife). A declaração de doação de sangue deverá ser enviada por foto no WhatsApp de Lulinha Tenório (87) 9 9629-6721.

Aqui em Arcoverde, o Hemope funciona na avenida Joaquim Nabuco, 418, no bairro São Cristóvão. O atendimento aos doadores acontece às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 9h às 11h e o telefone para outras informações é o (87) 3821-8551.

Luiz Eduardo, de 6 anos, está em tratamento contra Leucemia Mielóide M3.
Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.

Postar um comentário

0 Comentários