Arrasta Cultura reúne poetas e artistas neste sábado (05) em Pesqueira


Idealizado pelo poeta e artista plástico Diosman Avelino, será realizado neste sábado (05) a 6ª edição do Arrasta Cultura. O evento, que acontece no Shopping Rosa em Pesqueira, no Agreste pernambucano, é gratuito e está marcado para começar às 13h.

Neste ano estão previstas mais de 30 atrações entre música, poesia, teatro e dança com a participação de artistas de Pesqueira, Arcoverde e região, e também de outros estados como Rio Grande do Norte e Paraíba.

"O Arrasta Cultura é um grande encontro de poetas e artistas de Pesqueira e região, um evento que enaltece a cultura regional, trazendo artistas como poetas, declamadores, cantadores, repentistas, sanfoneiros, artistas de teatro e bailarinos. Também teremos exposição de cordéis, livros e CDS", explicou Diosman.

Neste ano o Arrasta Cultura, que conta com o apoio deste blog e do programa De 1ª Categoria, também fará a campanha Pensando no Próximo. "Pedimos a cada amigo e amiga que leve um quilo de alimento não perecível para montarmos cestas básicas que serão doadas aos mais necessitados", contou o idealizador.

Confira a programação completa e participe do Arrasta Cultura!


Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.
Informações e imagens: Facebook/Arrasta Cultura.

Postar um comentário

0 Comentários