Natal das Claras: Ação leva amor e solidariedade para crianças carentes em Arcoverde

 

Pelo segundo ano consecutivo será realizado em Arcoverde o projeto Natal das Claras. Com o objetivo de levar alegria, amor, presentes e muita diversão para cerca de 70 crianças, os organizadores estão na fase da arrecadação dos donativos e nos preparativos para o dia da festa, marcada para acontecer em 26 de dezembro, no Arcoverde Futebol Society, no bairro Sucupira, na Zona Sul de Arcoverde, Sertão pernambucano.

As meninas e os meninos que serão beneficiados neste ano são de uma área carente do bairro Sucupira. Elas e eles receberão brinquedos e lanche, e também poderão brincar e se divertir nos brinquedos que serão montados no local. "No ano passado foram atendidas cerca de 30 crianças, mas a cada ano queremos aumentar esse número e poder ajudar mais e mais crianças", contou Melissa Vilela, uma das idealizadoras da ação.

Quem puder ajudar com doações de brinquedos e lanches (bolos, doces, salgados, refrigerantes, pipocas, bombons, etc.), pode entrar em contato pelo WhatsApp, através dos números (87) 99953-5900 ou (87) 99603-9445.


Bazar - Os organizadores do Natal das Claras também estão arrecadando roupas, calçados e acessórios (em bom estado) para a realização de um bazar que será realizado em dois momentos: no dia 20 de dezembro, na feira do São Miguel e no dia 23 de dezembro na feira do Cecora. As doações para o bazar podem ser feitas até o dia 16 de dezembro e os pontos de arrecadação são o VF Espaço Prime, a Dodoce e o Centro de Ensino Técnico de Arcoverde (Ceta).

As Claras - As famílias de Maria Clara Vilela de Lima Nascimento (26.05.2004 - 11.12.2012) e Maria Clara Rochimin de Freitas Fernandes (16.03.2006 - Julho/2016) encontraram no projeto Natal das Claras uma forma de amenizar a dor imensurável pela perda das suas filhas e transformar esse sentimento de dor em amor ao próximo.

Junto com dezenas de amigos - que também se engajaram e abraçaram o projeto para a sua realização - as famílias de Clara Vilela e Clara Rochimin levam o Natal das Claras para as crianças atendidas como uma forma de presente e de estar presente em um dia que seja inesquecível para elas. Cada voluntário que se dedica, desde o processo da captação de donativos e organização, até o dia da festa, faz com que a ação se transforme em um grande ato coletivo de amor e solidariedade. Participe você também!

Serviço:
Natal das Claras
20 e 23/12/2017 - Bazar (Feira de São Miguel e Cecora)
26/12/2017 - Festa com as crianças do bairro Sucupira - Arcoverde Futebol Society
Para ajudar entre em contato pelo WhatsApp: 
(87) 99953-5900 - Humberto
(87) 99603-9445 - Melissa
Siga também o Natal das Claras no Facebook - Natal das Claras e no Instagram - @nataldasclaras.

Conteúdo: De 1ª Categoria.
Informações e imagens: Natal das Claras.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários