Atletas do tênis de mesa de Arcoverde conquistam medalhas de ouro em Caruaru

Leonardo e Bernardo representaram o Colégio Cardeal Arcoverde e trouxeram melahdas de ouro para casa.
(Foto: Reprodução/A Folha das Cidades).
A 21ª edição dos Jogos Interdiocesanos do Nordeste, que começou na última terça-feira (04) no Colégio Diocesano de Caruaru, já premiou com medalhas de ouro dois atletas de Arcoverde. Representando o Colégio Cardeal Arcoverde, a dupla Leonardo Franklin e Bernado Franklin sagrou-se campeã na modalidade de tênis de mesa. O Cardeal também foi campeão em equipe e campeão individual, ficando também com o vice-campeonato.

Os atletas são filhos dos empresários Sérgio Franklin e Isnália. Recentemente o pequeno Leonardo sagrou-se vice-campeão dos Jogos Escolares de Pernambuco garantindo vaga para a etapa nacional que vai acontecer na cidade de Curitiba, no Paraná.

Os jogos diocesanos seguem até o dia 7 julho reunindo 700 atletas que disputam partidas nas modalidades basquete, voleibol, futsal, futebol society, handebol, judô, xadrez, tênis de mesa e natação.

O evento reúne estudantes de 10 a 17 anos das cidades de Mossoró e Caicó (Rio Grande do Norte) e os representantes de Pernambuco das cidades Petrolina, Arcoverde, Garanhuns e Belo Jardim, além de Caruaru.

Fonte e imagem: A Folha das Cidades, do jornalista Paulo Edosn Ramos.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários