Forrossi Aqui: Forró, brega, quadrilha junina e muita animação marcam primeira edição da festa


Uma festa com público animado é garantia de ser uma festa de sucesso! E foi assim a 1ª edição do Forrossi Aqui, realizada no último sábado (10) no Club 94, aqui em Arcoverde. Todos os presentes foram com um único objetivo: se divertir e fazer uma farra com um arrasta pé dos bons!

O Club 94 recebeu a 1ª edição do Forrossi Aqui. (Foto: PJ Torres/XisClub).
O Club 94 foi decorado com muitas cores, fitas e flores. Givaldo Silva e Suely Cursino transformaram o espaço com tecidos, toalhas coloridas, estandartes, colchas de fuxico e muita criatividade. A ambientação ficou perfeita, recebendo elogios de todos!

A decoração impecável do Forrossi Aqui teve assinatura de Suely Cursino e Givaldo Silva. 
(Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).
A festa começou com o som da DJElin, com brega, forró, música regional e lambada. Nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Amelinha, José Orlando, Beto Barbosa e Elba Ramalho, ganharam vez nas pick'ups da DJ, que tem passagens por festas no Brasil e ao redor do mundo.

A DJElin - que tocou na abertura, nos intervalos e no encerramento do Forrossi Aqui - não deixou ninguém ficar parado.
(Foto: PJ Torres/XisClub).
Em seguida, os integrantes da Quadrilha Junina Portal do Sertão chegaram em cortejo, preenchendo todo o espaço em frente ao Club 94. Sob o comando do idealizador da quadrilha e criador dos temas, Rafael Farias, os integrantes do grupo fizeram uma apresentação emocionante, dando uma pequena amostra do que será mostrado no dia 17 de junho, durante a abertura do São João de Arcoverde. 


Junina Portal do Sertão durante apresentação especial em frente ao Clube 94. (Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).

Quadrilha Junina Portal do Sertão para o Forrossi Aqui.
(Foto: Juliano César/Blog do Juliano Cézar).
A festa continuou ao som de George Silva & Os Pariceiros! Com um repertório autoral, mesclado com o tradicional forró popular brasileiro e músicas de Reginaldo Rossi em ritmo de Forró, o grupo fez uma belíssima apresentação lotando o salão ao longo de todo o show. Em seguida, o apresentador e radialista, Juliano Cézar, puxou uma quadrilha junina - pra lá de animada - com o público presente (foto de capa) que acertou o passo para o São João 2017!

George Silva & Os Pariceiros fizeram músicas do grupo, forró tradicional e muitas canções de Reginaldo Rossi
em ritmo de forró. (Foto: PJ Torres/XisClub).

O dancing bombou a noite toda! (Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).

Barraca do Beijo fez sucesso com o público presente. (Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).
Coração disputado - A Barraca do Beijo, ideia da decoradora Suely Cursino, foi um dos espaços mais disputados do Forrossi Aqui Todo mundo quis tirar foto no coração que tinha Santo Antônio, ao  fundo, abençoando os apaixonados. Confira alguns dos pombinhos que pousaram por lá nas fotos de Orlando Limeira do blog Arcoverde & Cia. Confira também o álbum com as fotos de PJ Torres para o Portal Xis Club!.

Miruca 💕 Fred.

Pablo 💕  Roberta.
Orlando 💕   Marluce.

Hugo 💕   Lúcia.

Paula 💕 Júnior.
Draiton 💕 Joene.

Renato 💕 Zirleide.

Suely 💕  Paulo.

Adriana 💕  François.

Theo 💕  João 💕  Breno 💕  Sthephanie.

Darck 💕  Hélio.

Rodrigo💕 Lucimar.

Anilza💕 Elizio.

Eu 💕  Tulio.
e Marluce Regina.

O Forrossi Aqui também teve espaço de Beleza, comandado por Adam Nunes e  Espaço de Moda, com peças do Inverno 2017 de Sheylla Anielly Import. O público presente também teve à disposição uma mesa com comidas típicas da época, com o apoio da Delicatessen Caprichosa e organização de Auxiliadôra Lins. Muitas delícias durante toda a noite!

O beauty artist Adam Nunes em ação no Espaço de Beleza do Forrossi Aqui.
(Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).
Mesa de comidinhas típicas com muitas delícias da época. (Foto: Orlando Limeira/Arcoverde&Cia).
O Forrossi Aqui - Ano I - teve muitos brindes que foram distribuídos e sorteados com o público. Agradecemos a todos! Cesta de doces (Açucarados Doceria); carteira masculina (Arbítrio); vale compras de R$ 150,00 (Benir Moda Feminina); Kit Detox Pós Festa (Espaço Arcoverde Vip Herbalife); Limpeza de pele/hidratação profunda (Fisiopilates Integrado); pernoites, copos e lembrancinhas das mesas (Hibisco Motel); bolsa (Milla Moda e Acessórios); kits de perfumes, cremes e amostras de perfumes (Natura/Juliana Maciel); vale-rango para o São João (Prima's Gourmet); camisa xadrez feminina (Sheylla Anielly Import); carteira feminina (Thanks).

Agradecemos também aos demais apoiadores: Adam Nunes Beauty; Borys Araújo Design; Bob Origami (Givaldo Silva e Luis Massilon); Club 94 Carlinhos e Edilene); Delicatessen Caprichosa (Elisângela e Ricardo Lins); Laboratório de Anatomia Patológica de Arcoverde - LAPAR (Tulio Araújo); Officel Petrolina (Kila); Quadrilha Junina Portal do Sertão (Rafael Farias); TendTudo Variedades (Suely e Paulo Cursino) e Uniterpe Treinamentos (Luciene, Tati, Lucimar e Rodrigo).

Leia mais:
Forrossi Aqui: Bloco de carnaval Rossi Aqui espera pelo São João com Arraiá no dia 10 de junho
Chega 10 de junho! Tudo pronto para o Arraiá Forrossi Aqui!

Por Zalxijoane Lins.
Foto de capa: PJ Torres, do Portal XisClub.
Fotos: PJ Torres (XisClub), Marluce Regina e Orlando Limeira (Blog Arcoverde & Cia.) e Juliano Cézar (Blog do Juliano Cézar).
Instagram - @forrossiaqui

Postar um comentário

0 Comentários