Estudar nas férias: Reforço escolar Gabriella Prata abre novas vagas para junho e julho

Equipe do Reforço Gabriella Prata auxilia na aprendizagem das crianças.
(Foto: Gabrilla Prata/Reprodução).
O reforço escolar da professora e psicopedagoga Gabriella Prata abriu vagas extras para novos alunos nos meses de junho e julho. Alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental terão a oportunidade de reforçar o aprendizado durante o período das férias escolares.

"O objetivo do reforço escolar é a aprendizagem dos alunos, ajudando-os a vencer as dificuldades na aprendizagem. Funciona como facilitador no processo", explicou Gabriella.

Ao todo são quatro professoras - Gabriella Prata (Português e Inglês), Gisele (Matemática), Jaqueline Cavalcanti (Ciências e Biologia) e Rosangela Alves (Polivalente) - que dão auxílio nas atividades, fazem avaliações periódicas e acompanhamento individual do aluno. As turmas são separadas por série e as mensalidades têm valores acessíveis.

Para outras informações e matrículas, entre em contato com Gabriella Prata pelos telefones (87) 99124-8772 e (81) 99772-2892, ou no Facebook - Gabriella Prata Reforço.


Entenda qual é a real importância do reforço escolar para a formação de crianças e para melhorar os resultados e o desempenho

Atualmente, muitas são as crianças que estudam em escolas durante um período do dia e que depois, ao chegarem a sua casa, contam com a ajuda dos pais para se aprimorar em seus estudos. Mas para muitos especialistas em educação, este tipo de ajuda que os pais dão aos seus filhos fora da escola não é suficiente para que eles apresentem bons resultados na escola, e por este motivo, reforçam que há uma grande importância no reforço escolar.

Portanto, vamos procurar descobrir qual é a real importância do reforço escolar para a formação de crianças e para melhorar os resultados e o desempenho dos alunos nos dias de hoje.


Com o reforço, a criança passa a ter acesso a mais horas de aprendizado.
 (Imagem: Reprodução/Portal iPED).
Uma força auxiliar - Para muitos especialistas, é um fato que um professor de reforço escolar não deverá ser visto como algo tão ou mais importante do que o professor de sala de aula, já que ninguém pode substituir este último dentro do processo de aprendizagem.

No entanto, a maior parte dos especialistas acaba por concluir que o mais adequado a ser feito é enxergar o professor de reforço escolar como uma força auxiliar, que entrega uma ajuda importante para a formação e para o aprendizado da criança.

Com a utilização do reforço escolar, uma criança passa a ter acesso a mais horas de aprendizado e de estudo para as matérias que lhe trazem mais dificuldades e mais problemas.

Criança que faz reforço passa a ter maiores chances de ter uma melhor formação, muito mais completa.
(Foto: Reprodução/Blog Jaciara Santos).
A importância de outra linguagem - Para uma criança que faz uso do reforço escolar, uma das melhores coisas de todas é o acesso a uma outra forma de linguagem, diferenciada e mais facilitadora do que a do seu professor de sala de aula habitual.

Deste modo, ela passa a visualizar os conteúdos da matéria problemática de modo completamente diferente e muito mais abrangente, com toques e dicas que normalmente o professor de sala de aula não consegue tempo para mostrar.

A importância para a formação - Uma criança que apresenta dificuldades de aprendizagem durante as aulas regulares, ao ter acesso a uma série de aulas de reforço escolar, passa a ter maiores chances de ter uma melhor formação, muito mais completa.

Isto pode ser um ponto essencial e determinante para que o futuro desta criança seja completamente diferente do que seria se ela apenas tivesse tido as aulas regulares que simplesmente não eram eficazes para seu aprendizado.

E tendo contato com outro professor, ela passa a ter melhores condições de lidar com novidades, já que tem contato com outra pessoa, completamente diferente. Leia mais sobre a importância do reforço escolar clicando aqui.

Por Zalxijoane Lins.
Com informações do Portal Cursos iPED.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários