Grupo Juventude Missionária realiza ações sociais no São Geraldo desde 2015


Atuando na região do bairro São Geraldo, aqui em Arcoverde, desde 2015, o grupo Juventude Missionária (JM) atua promovendo encontros de jovens para a realização de ações sociais e religiosas. O grupo hoje conta com cerca de 25 membros ativos, coordenados por outros cinco jovens: Roger Souza, Djavan Espíndola, Maycon Melo, Erick Eduardo e João Everton.

Integrantes do grupo JM durante a abertura da Campanha da Fraternidade 2017.
"O grupo JM está diretamente ligado à realidade pastoral da Paróquia de São Geraldo. Entre as nossas ações estão: encontros semamais de jovens; trabalhos com arte (teatro e dança); missas da juventude (sempre no terceiro domingo de cada mês); divulgação da Campanha da Fraternidade; encontros de formações; encontros missionários nas zonas rurais e urbanas; entre outras", detalhou o coordenador Roger Souza á nossa reportagem. "Para este ano de 2017 o grande estaque será o Jubileu da Juventude no mês de agosto", lembrou.

Reuniões do JM contam sempre com temas voltados ao social.
Jovens do grupo JM em uma das suas reuniões para definir ações.
Os jovens que quiserem se integrar ao Juventude Missionária, podem entrar em contato com o grupo através da fanpage no Facebook. "Com a missão  de levar o amor de Deus aos jovens, nos colocamos à disposição da igreja e diremos sempre: Eis-nos aqui!", finalizou Roger.

Grupo JM durante apresentação na Festa de São Geraldo de 2016.
Por Zalxijoane Lins, com informações de Roger Souza.
Fotos e imagem de capa: Juventude Missionária/Facebook.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários