"Uma pirueta, duas piruetas! Bravo... Bravo!"*
A lona já está de pé, anunciando que o Circo Pindorama - ou o Circo dos 7 Anões - está mais uma vez em Arcoverde. Os últimos ajustes estão sendo feitos na estrutura para a estreia do espetáculo, neste sábado (04).
De acordo com Charles Pindorama, um dos responsáveis pelo circo, já está quase tudo pronto para o público de Arcoverde e de toda a região. "Só faltam alguns detalhes, mas o nosso circo já está aqui nesta cidade maravilhosa mais uma vez, pronto para levar alegria e encantamento a todos!"
A nossa reportagem esteve, no início da noite de hoje (01), no local onde o Pindorama se instalou - em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros, no bairro São Cristóvão - e conferiu de perto a imensa estrutura do circo. São dezenas de traileres, ônibus e caminhões, além de uma equipe (entre artistas e produtores) composta por mais de 60 pessoas.
O espetáculo atual do Pindorama é o "Bravíssimo!", com dezenas de atrações que vão das apresentações dos palhaços, mágicos e anões ao emocionante globo da morte. Todas e todos já estão convidados para a temporada na nossa cidade que será, sem dúvida, inesquecível! O slogan do circo já diz "Não somos os maiores, mas somos diferentes".
O Circo Pindorama - ou o Circo dos 7 Anões - estreia em Arcoverde nete sábado (04) e promete muitas atrações. (Foto: Facebook/Circo Pindorama) |
Depois de alguns dias de férias em Orlando, onde esteve com a família e amigos - como Tom Cavalcante e Whindersson Nunes - ele desembarca em Arcoverde com o seu show "20 Anos de Carreira" e promete muitas risadas ao público arcoverdense.
Imagem: Facebook/Tirulipa Show. |
SERVIÇO:
Circo Pindorama
Estreia: 04/03/2017 (Show de Tirulipa nos dias 04 e 05/03).
Sessões: Sábados e domingos (19h e 20h30).
Av. José Bonifácio, em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros.
Ingressos (dias de show): 30,00 - plateia e 50,00 - camarote.
Ingressos (dias de espetáculo): 10,00
Por Zalxijoane Lins.
Foto de capa e video: Facebook/Circo Pindorama.
*Trecho da música "Piruetas", de Chico Buarque.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).
0 Comentários