Mais de 30 empresas estão com vagas abertas em Pernambuco


O site VAGAS.com.br listou ofertas de empregos para Pernambuco. São 33 empresas com 52 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando ou completo. Entre os empreendimentos com oportunidades abertas, estão a Dasa, Magazine Luiza, Baterias Moura, Vivara e Ferreira Costa. Confira abaixo a relação de empresas e quantidade de vagas ofertadas:

Akzo Nobel

É uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas do mundo, com sede na Holanda.  É detentora das marcas Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka. Possui mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-akzo-nobel

Alelo

Companhia brasileira de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos a cartões pré-pagos para consumidores em todo o país. Com mais de 10 anos de experiência, o seu portfólio conta também com o Gestão de Vale-Transporte e os cartões pré-pagos MoneyCard, para viagens internacionais, e Prepax, para presentear.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-alelo

Atento Brasil

A Atento Brasil é uma empresa multinacional de contact center, pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Marrocos, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-atento

Baterias Moura

É uma empresa brasileira oriunda de Pernambuco, que fabrica acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, logístico, de telecomunicações, de sistemas no-break e de energia alternativa. É uma das maiores empresas no segmento de acumuladores da América Latina.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-baterias-moura

Bernhoeft

Atuando no mercado desde 1996, a Bernhoeft é uma empresa de atuação nacional especializada em Cálculos Judiciais Trabalhistas, Gestão de Riscos com Terceiros, Outsourcing Contábil e Consultoria Tributária. A empresa está presente em 5 estados, com unidades próprias em São Paulo, São José dos Campos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Natal.

Número de vagas: 2
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-bernhoeft

Bunge

Multinacional de origem holandesa, especializada em agronegócio e alimentos. É detentora de diversas marcas reconhecidas pelo consumidor brasileiro: Salada, Soya, All Day, Cardeal, Delícia, Primor, Etti, Salsaretti e Bunge Pro. Está presente no Brasil desde 1905.

Número de vagas: 3
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-bunge

Citi Bank

O Citibank é um banco global com mais de três mil filiais em 36 países ao redor do mundo. Os Estados Unidos são o maior mercado único, com aproximadamente 26% das agências, gerando 51% da receita da empresa.

Número de vagas: 2
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-citibank

Coremal

É uma das principais distribuidoras de produtos químicos do país, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará. Fundada em 1952, a empresa comercializa uma ampla variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1468903/vendedor-externo-generalista.html

A Crefisa

É uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. A Crefisa também tem como cliente os aposentados e pensionistas do INSS.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1452740/vendedor-produto-financeiro-palmares-pe.html

Cuattro Marketing

A Cuattro Marketing é uma agência que desenvolve estratégias de trade marketing e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A empresa se define como ágil, cordial, transparente e minuciosa em sua filosofia de trabalho.

Número de vagas: 2
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-cuattro

DASA

Maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 5ª maior do mundo. A companhia foi fundada em São Paulo, em 1961, por dos professores da Escola Paulista de Medicina. Hoje a empresa oferece mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos. Está presente em todo o território nacional em mais de 550 unidades, através de 24 marcas, entre as mais conhecidas: os laboratórios Delboni e Lavoisier.

Número de vagas: 8
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-dasa

Ferreira Costa

Com 131 anos de fundação, a Ferreira Costa está entre as 14 empresas mais antigas de Pernambuco em funcionamento, pertencente à mesma família. A empresa conta hoje com 2.500 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas. Consciente de sua responsabilidade social mantém vários trabalhos de cunho socioambiental.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1447677/analista-de-escrita-fiscal-corporativo.html

Horizonte Logístico

Criado em 1995, o Grupo Horizonte iniciou suas atividades na região amazônica, uma das áreas mais delicadas para transporte no Brasil. Há 15 anos, tornou-se uma transportadora multimodal que atua em todo país. Reconhecido pelo seu dinamismo e responsabilidade, o Grupo já recebeu prêmios de grandes clientes, como a Ambev, por ser um dos seus melhores fornecedores.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1469145/monitor-de-operacoes.html

I-Social

É uma consultoria com foco na inclusão social e econômica de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, auxiliando as empresas a contratar estes profissionais, oferecendo consultoria técnica especializada em todas as etapas do Programa de Inclusão.

Número de Vagas: 2
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-i.social

Itaú

Banco brasileiro fundado em 4 de novembro de 2008 mediante a fusão de duas das maiores instituições financeiras do país, o Holding Itaú Bancos e Unibanco. O Itaú Unibanco está presente em outros 20 países.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-itau

Lojas Riachuelo

É uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. A história da Guararapes teve início em 1947. Foi classificada como a vigésima maior empresa varejista do país em 2012, pelo ranking do O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-riachuelo

Magazine Luiza

Empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Possui aproximadamente 750 lojas em mais de 15 estados do Brasil. Atualmente, emprega mais de 25 mil funcionários.

Número de vagas: 4
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-magazine-luiza

Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV e opera em 5 países da América do Sul. A partir do começo dos anos 90, investimos na expansão de nossas lojas em todo o Brasil, alinhado com o crescimento das demais regiões, principalmente nas regiões Sul e Nordeste.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-makro

Manuchar

Empresa líder na comercialização e distribuição de produtos químicos, minerais e siderúrgicos tem grande preocupação com o meio ambiente, saúde e segurança das pessoas.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-manuchar

Mills

Empresa de estruturas e engenharia que atua desde 1952 no Brasil. A Mills foi a pioneira na construção em andaimes tubulares e escoramento de aço no Brasil.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-mills

Mondelēz International

É uma empresa líder em snacks no mundo, com um portfólio de marcas deliciosas como Oreo, Club Social, Lacta, Tridens, Halls e Tang. No Brasil, é a fabricante nº1 de chocolates, onde está presente desde 1993, ano em que ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-mondelez

Mongeral Aegon

Empresa fundada há quase 200 anos, é reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em previdência no Brasil e, ao longo da história, desenvolveu soluções em seguros de vida e previdência para três dos riscos sociais.

Número de vagas: 2
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-mongeral

Neoenergia

É holding do Grupo Neoenergia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro em número de clientes, com quase onze milhões de unidades consumidoras atendidas por suas distribuidoras COELBA CELPE e COSERN.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-neoenergia

Nokia

A Nokia Corporation, vulgarmente conhecida como Nokia, é uma empresa multinacional finlandesa de telecomunicações e tecnologia, fundada em 1865, que tem sede em Keilaniemi, Espoo, cidade vizinha a Helsínquia, capital da Finlândia.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-nokia

Par Corretora de Seguros

Corretora de Seguros e Previdência de Saúde e Riscos Especiais que intermedia serviços para a Caixa Econômica Federal.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v1467597

Grupo Pedragon

Grupo de atendimento ao cliente da Chevrolet em Pernambuco.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v146871 

Supergasbras

É uma empresa brasileira que atua no ramo de exploração e distribuição de gás liquefeito de petróleo, também conhecido como Gás LP ou gás de cozinha.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-supergasbras

Suzano

A Suzanlog Logistica é uma empresa com infraestrutura de grande porte que oferece aos seus clientes uma área de armazenagem de 50.000 m2 com toda segurança e qualidade, atendendo aos mais variados segmentos logísticos.

Número de vagas:  1
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1465955/assistente-administrativo-logistica.html

Ultracargo

Empresa pertencente ao grupo Ultra, é a maior empresa brasileira de armazenagem de granéis líquidos, operando principalmente com estocagem de produtos químicos, petroquímicos, biocombustíveis e óleo vegetal.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v1440998

Unisys

É uma empresa mundial de serviços e soluções de Tecnologia da Informação. Trabalham com consultoria, integração de sistemas, outsourcing e serviços de infraestrutura combinados com tecnologia para servidores corporativos.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v1465312

Vivara

Umas das mais conhecidas joalherias do Brasil, fundada em 1962, em São Paulo. Hoje, a Vivara é a maior rede varejista de joalherias do Brasil, com mais de 200 pontos de venda nas principais cidades do país.

Número de vagas: 3
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-vivara

Votorantim

Hoje a companhia está presente em 23 países e possui um portfólio diversificado em termos geográficos e de negócios, com operações em setores estratégicos da economia – cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: https://www.vagas.com.br/vagas-de-votorantim

Wilson Sons Logística

Um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, a Wilson Sons iniciou suas atividades no Brasil em 1837, em Salvador, Bahia.

Número de vagas: 1
Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v1468897

Via Portal NE10.
Imagem: Jornal ZNorte.
(Ao copiar daqui - fotos e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários