Açucarados Doceria inaugura loja no Centro de Arcoverde


A partir desta sexta-feira (17), quem é fã (pirado, louco, apaixonado, alucinado, doidinho...) por doces e as suas mais variadas formas, vai ganhar de presente a Açucarados Doceria! Um empreendimento da expert em bolos, doces e brigadeiros gourmet, Eliane Bispo.

O ambiente está lindo e foi pensado carinhosamente - para receber os clientes da melhor forma possível - por Eliane e as suas filhas, Vanessa e Beatriz, que também gerenciam a doceria e o seu cardápio junto com a mãe. 
Tudo pensado nos mínimos detalhes!
Olha que lindo esse peso de porta da Açucarados feito pelas meninas do Talentos Ateliê.
A Açucarados tem no seu cardápio TUDO para deixar os fãs de 'coisa doce' ainda mais apaixonados! São mini cupcakes, cupcakes, brownies, brownies de pote, palha italiana (adoro), bolos de pote, bolos de bacia, alfajor (delícia), lolitas, trufas finas, além de docinhos diversos. Há também opções de pratos salgados como lasanhas, panquecas, vatapá e salgadinhos diversos. Os clientes também podem fazer encomenda para festas, jantares e as mais diversas ocasiões.

Imagem: Instagram/Açucarados Doceria.

Imagem: Instagram/Açucarados Doceria.
Imagem: Instagram/Açucarados Doceria.
Imagem: Instagram/Açucarados Doceria.

Então, todas e todos estão convidados para a inauguração da Açucarados Doceria, nesta sexta-feira, a partir das 10h. O endereço: Rua Neto Cavalcante, 03/A (na parte de cima da Praça da Bandeira), ao lado da Hamburgueria Los Tartaros. 

Por Zalxijoane Lins.
Imagens: Açucarados Doceria.

Postar um comentário

0 Comentários