Vitória de virada marca estreia do Flamengo de Arcoverde no Pernambucano


O Flamengo de Arcoverde começou o Campeonato Pernambucano de 2017 da Série A1 com o pé direito e largou na frente da tabela ao vencer o Belo Jardim de virada por 2 x 1, na tarde desta quarta-feira (4), no estádio municipal Áureo Bradley diante de um estádio cheio de rubro-negros.

Os gols foram marcados por Fabrício para o Calango, aos 4 minutos do primeiro tempo. Alaf empatou para os donos da casa aos 45 da etapa inicial e Jarder fez o gol da vitória aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time assume a liderança do Grupo B com três pontos, seguido do América que perdeu hoje para o Viória por 3 x 0 com zero ponto e Serra Talhada que joga agora noite, no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro.

A partida entre Atlético Pernambucano e Afogados, realizada no Paulo Petribu, terminou empatada em 0 a 0. Domingo (8), o Flamengo volta a Afogados da Ingazeira aonde conquistou o título de Campeão da segundona, para enfrentar o time da casa, ás 15h, pela segunda rodada do pernambucano da Série A1.

Imagem: Cybelle Roa.

Postar um comentário

0 Comentários