Bandidos furtam produtos de loja na rua da Fundação Terra em Arcoverde

Reprodução das imagens das câmeras de segurança mostra o rosto dos acusados pelo assalto
à loja Stampini Store, em Arcoverde.
A violência crescente em todos os municípios de Pernambuco vem refletindo e prejudicado sem medida o trabalho de muitos comerciantes de Arcoverde, no Sertão do estado. Tipo de crime recorrente e (na grande maioria dos casos) sem solução, os roubos e os furtos a estabelecimentos comerciais têm deixado comerciantes e consumidores à mercê dos bandidos.

No início da madrugada desta quarta-feira (08), três homens invadiram a loja de roupas e acessórios masculinos Stampini Store, localizada na rua Alfredo de Souza Padilha (rua da Fundação Terra), no bairro São Cristóvão, zona oeste de Arcoverde.


As imagens das câmeras de segurança - divulgadas através das redes sociais - mostram os homens chegando ao local em um carro (ainda não identificado) por volta da 01h. Eles entram na loja e recolhem roupas e acessórios colocando tudo dentro de sacolas. As imagens também mostram que a loja ficou praticamente vazia depois do assalto que durou cerca de 20 minutos.

Suspeitos levaram roupas e acessórios deixando a loja praticamente vazia.
Os proprietários da loja estão compartilhando as imagens pedindo para quem tiver qualquer informação sobre os acusados entrar em contato com a polícia, através dos telefones: (87) 3821-8582, (87) 99164-9900 ou (87) 99124-9070.

Conteúdo exclusivo - De 1ª Categoria.
Imagens: Câmeras de segurança/Reprodução/WhatsApp.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Nenhum comentário

De 1ª Categoria - O Seu Melhor Programa, com Zalxijoane Lins . Tecnologia do Blogger.