Tendências: Hering Arcoverde lança coleção para o Verão 2018

Alto Verão 2018 Hering Arcoverde: Para elas as estampas geométricas, os florais, o branco e o jeans estão em destaque.
(Foto: PC Cavalcanti).
A Hering Arcoverde, sob o comando de Gregório Júnior e Rafael Soares, lançou no último dia 4 de novembro a sua nova coleção - Alto Verão 2018 - com as principais tendências para próxima (e mais esperada) temporada.

As novas peças têm referências no mar - e em toda a sua beleza - e nos momentos de descontração que ganhamos quando estamos - ô delícia - à beira mar. Azul e verde clarinhos, além do rosa milenium (uma espécie de rosa antigo) e do branco, são os tons que estão em destaque na cartela da Hering. 

As estampas - que valem tanto para elas, quanto para eles - vão desde as florais, passando pelas listras e geométricas, até chegar às tradicionais (e queridinhas) estampas de paisagens, coqueiros, barquinhos, pôr do sol...

Os acessórios também trazem as referências e modelos que irão desfilar pelas ruas na temporada mais quente. Mochilas, shop bags, mini bags e sacolas de praia (que vão muito bem para a rua), além dos cintos com tressé, maxi fivelas e estampas étnicas, completam os looks com muito estilo.

Para eles, as peças leves também estão valendo. Jeans, tshirts e bermudas são apostas certeiras.
(Foto: PC Cavalcanti).

Eu - ali no meio entre Gregório e Rafael - com as modelos e os modelos que arrasaram durante o evento.
(Foto: PC Cavalcanti).
Gregório Júnior e Rafael Soares com as colaboradoras da Hering Arcoverde.
(Foto: PC Cavalcanti).
Confira aqui outras fotos - com muitos looks mostrados no evento - pelas lentes do fotógrafo PC Cavalcanti. Assista também ao vídeo produzido por PC Cavalcanti para o lançamento do Alto Verão da Hering Arcoverde.



Manhã tropical - Durante o evento de lançamento do Alto Verão da Hering Arcoverde, as clientes e os clientes foram recebidos com um coquetel tropical assinado pelo buffet Cláudia Festas. No cardápio muitas frutas - espetinhos, casquinhas, saladas e sucos - além de canapés e salgados naturais, tudo bem leve, como pede o verão.


Nota da blogueira - O evento da Hering Arcoverde foi um sucesso, todo pensado nos mínimos detalhes e com a dedicação de toda a equipe da loja. A Hering é o lugar onde encontramos desde as peças mais básicas até àquelas descoladas para looks mais ousados. Aproveite e passe por lá para montar as suas produções para as festas de dezembro - e férias de janeiro - e também para escolher os presentes para o Natal 2017. Os preços são ótimos e ainda dá pra parcelar tudo no cartão Hering em até cinco vezes sem juros. Imperdível!

Lançamento Coleção Alto Verão Hering Arcoverde.
Produção de moda e gerência: Rafael Soares e Gregório Júnior
Fotos e vídeo: PC Cavalcanti.
Buffet: Cláudia Festas.
Cobertura e social media: Zalxijoane Lins.
(Ao copiar informações deste blog, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários